Concurso de Ideias: Assembleia Legislativa Regional em Palácio da Música e do Teatro

  

Presidente de Assembleia de África chega à Capital do Império.

P ara vocês que andam sempre a gozar do show do José Manuel Rodrigues no "Teatro da Alfândega", quero informar que até os países mais desenvolvidos estão a imitar a transformação das assembleias representativas do povo em salas de espetáculos, como forma de ligar mais o povo aos deputados que, no caso da Madeira, são eleitos para adular o poder.

Grupo Mitrelli vai transformar a antiga sede da Assembleia Nacional em Palácio da Música e do Teatro por 85 milhões de USD. (link da notícia)

O Zé Manel tem toda a razão no que está a fazer e tem tudo à disposição, assim gasta o dinheiro da Assembleia em espetáculos para a fina nata da Madeira porque são uns coitadinhos. Vai fazer obras para tornar o Salão Nobre mais capaz de receber espetáculos maiores substituindo a copa por camarins e a copa, quando necessária, vai para a praceta numa tenda, isso significa fazer mais obras depois do Lojão para distribuir dinheiro para a sua reeleição e digo mais, mais paços virão e dou ideias!

Tendo uma predileção por fazer negócios obscuros com o amigo Sousa, ao qual retribui com destaque à imprensa boa e notícia oficial, é tempo do mecenas Grupo Sousa seguir os passos de Angola (que só pode ter imitado a Madeira, líder mundial). O Grupo Sousa poderia transformar a Assembleia Legislativa Regional em Palácio da Música e do Teatro por 170 milhões de Euros, porque somos líderes e colocava o Zé Manel como CEO. Limpava o hemiciclo todo porque não tem utilidade, ele comprou a democracia e tem direito a fazer o que quiser dela!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 22 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira