Albuquerque: fabbrica di merda

 

Link da Notícia

I nfelizmente o madeirense é babado e mais depressa recrimina quem diga a verdade do que mete na ordem este tipo. Eles estão lá porque os que votam são da mesma fibra... Portanto, em vez de insultar este alienado, é caso para se dizer ... ainda bem mas, mantendo todos com a sua riqueza, pobres e ricos.

Se esta Autonomia fosse séria e o povo fosse realmente superior, haveria um levantamento social pelo comprovado estado de alucinação do Presidente e os médicos poderiam requerer uma junta médica, mas como estão todos compradinhos, a zelar pela sua pobreza e caridadezinha, nada vai acontecer. Albuquerque conta com isso. Alucinados estão todos os outros!

Nunca me esquece, há uns bons anos, o Herman José, num seu programa, olhou para uma jovem magricela e perguntou à audiência: - sabem como se chama uma pessoa assim tão esbelta em Itália? Claro que ninguém respondeu e Herman esclareceu: - fabbrica di merda! Eu não consigo olhar para o franzino do Albuquerque, por causa do seu problema renal e pensar que a resposta do Herman, perante este manancial de asneiras de Albuquerque quase todos os dias, se enquadra na teoria de: fabbrica di merda

Se não há diferença de classes sociais na Madeira, todos os chulos, chulinhos, mamões, aldrabões, ladrões e oligarcas deste regime devem trocar o seu lugar com os pobres da Madeira. Caro "fabbrica di merda", guarda o discurso e profere no Dubai, Miami ou Hamburgo, lá todos vão acreditar. Essa opinião é já Bitcoins na conta?

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 1 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira