Albuquerque é socialista !!!

 

Por acaso saiu mas eu imagino o que esta mediocridade
produz e que a comunicação social não deixa passar.
Desta vez passou, e vê-se o grau de mentira impune
que se tenta enfiar nas pessoas.

B om dia minha gente do CM, já me ri com vocês, "fabbrica di merda" (link), sim senhor. Ainda bem que a malta anda sempre em cima destas coisas que só passam para a larga maioria das pessoas porque algum jornalista tem coragem e os outros não deixam passar.

Tenho outra para esse desplante do Albuquerque (link) que diz não haver classes sociais na Madeira. Para quando banquetes no terraço do Savoy Palace para a malta dos bairros sociais, sem abrigo e aquela percentagem medonha de pobres na Madeira? Não dão dizimo mas dão votos e somos todos iguais.

Estimados Miras, tenho uma revelação a fazer, o Albuquerque é socialista! O laranja afinal é vermelho desbotado de muitos anos no poder. Dizem que o comunismo é uma ideologia política e uma ordem socioeconómica estruturada sobre as ideias de uma sociedade igualitária, o que confere com as palavras de ontem do Albuquerque na reuniãozita dos TSD. Agora vem a parte triste do vosso herói, isso implica a abolição da propriedade privada (ou seja, passa a ser comum e somos todos "ricos"), há ausência de classes sociais, do dinheiro e do Estado (dizem eles), agora os benefícios sociais não compram votos...

Isto traduzido na prática é assim, estás no Funchal e precisas de ir para casa, pegas no carro do Jaime Filipe e levas, deixas o passe da zona 3 na portaria da Assembleia. Se estás chateado por dormir sempre na mesma casa, chega primeiro ao apartamento do Calado, qual o problema? Deixas as chaves da tua casa remediada debaixo do tapete e ele que vá para lá. Tu que começaste a viajar na Ryanair, rouba o Boarding Pass ao Eduardo Jesus na Business pago pelo GR e deixa o teu para ele ir a correr para avião para ter o trolley consigo. Precisas de boleia para o aeroporto, não há crise, o motorista da Assembleia leva e até podes estar reformado ... há regalias eternas. Vai ser tão giro, tu que só viajas em económica trocar de lugar com eles e passas a executiva, tratamento VIP no avião, comidinha com cortina puxada, direito a passar a frente no check in, na fila de controlo, lounge VIPs nos aeroportos, etc. Estás doente, logo serás atendido e tratado, a tua lista de espera é um telefonema para passar à frente para um exame médico, uma cirurgia, etc. Quando Albuquerque vai ao hospital entra por onde?

Vamos a isso! Sociedade igualitária sem classes sociais na Madeira, uns comem... outros cheiram! Vou-me deitar à vadiação com os Bitcoins e passear com o carro e gasolina do Estado. Como o dinheiro rende em vencimentos elevados.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 1 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira