Rafael Macedo ilibado? E a ação da Justiça sobre quem o tramou na ALR e na Saúde?


e repetente fez-se um clique, se Rafael Macedo está inocente então alguém o difamou. Se ele reprovava a gestão na sua área e não viram nenhuma mentira, então há muitas verdades para escrutinar e gestões danosas por apurar na Saúde da Madeira.

Então, as declarações proferidas na Comissão de Inquérito Parlamentar da nossa ALR, pelas mais diversas entidades, coordenaram-se para uma farsa (no interesse de todos) para linchar Rafael Macedo? E o que dizer do Presidente da Comissão de Inquérito Parlamentar, o senhor Marques, que lavrou o resultado final e leu com orgulho? Não há lugar a uma ação em Tribunal, até porque nenhum deles, declarantes e Presidente, têm imunidade parlamentar. Uma pessoa sob estas suspeições deve abandonar o comentário, até porque repete todas as semanas faz o mesmo que fez ao Rafael Macedo? Urdir... A sua idoneidade deve ser avaliada e se passar então retoma. É preciso ter responsabilidade e não instrumentalizar as instituições para o ataque político.

Quem fala de Rafael Macedo também fala do Joaquim Sousa, que também ganhou em Tribunal em mais um linchamento na Madeira que passa impune, concretizado pela equipa da Educação, o secretário da educação, sem esquecer quem instruiu o processo e recebeu um prémio de emprego. E desapareceram com as atas!

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 30 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira