A Rússia parece o PSD-M, é só ameaças e medo.

 

Quem muito se agacha o cu lhe aparece.
O urso precisa de ser ensinado.

A Rússia sente-se ameaçada porque um país soberano governa a sua vida, a Finlândia. Alguém determina o que a Rússia pode ou não fazer? O que é isso da Rússia interferir nas vidas dos países com ameaças, desestabilizando governos, etc? A Rússia invade a Ucrânia e deseja que o desvario do Kremlin seja entendido de confiança? O ocidente não tem necessidade de preocupação contra um país viciado em mentira, enganos dolosos, ataques gratuitos até a instituições (Guterres em Kiev e a bomba que caiu, quando esteve em Moscovo poderiam ter enviado um míssil para a Rússia?)? A Rússia quer decidir pelos outros governos em seu favor? É assim o jogo da soberania e do imperialismo? A Rússia entende que não respeita as Nações Unidas, o país soberano que invadiu, que pratica genocídio e política de terra queimada contra civis ucranianos e que ainda tem moral e ética para afirmar que os outros ameaçam? Não assumem que são os agressores e que os outros têm o direito a se defender, de evitar que a sua terra se torne em mais uma Ucrânia ao sabor da loucura imperialista do Kremlin? O Kremlin quer ganhar por falta de comparência na atitude dos outros? O seu exército não passa de um exército de ladrões, desumanos sem valores que só sabem carregar no botão ao longe? Como ameaça sempre o Kremlin. Façam um teste ao valente criminoso Vladimir Putin, convidem só a vir às Nações Unidas, esse valente vai ou deixa-se no covil dos bandidos com todas as seguranças? Não tem amigos ou sabe a maldade que pratica?

A Rússia já atuou impune em inúmeras guerras sem fundamento, a não ser o verdadeira e eterna, desestabilizar, controlar, conquistar negócios para os oligarcas que enriquecem Putin e tornar a Rússia o único país do mundo. Que doença. Estas continuas ameaças nucleares é para conquistar países com estes a estender a passadeira vermelha ao senhor Putin? Que argumento é esse? A Rússia quer fazer o que entende usando o medo? Que raio de era ainda vivem os doutrinados de extrema direita russa?

O que a Rússia precisa é de ser esquartejada em imensos países por afinidades socioculturais, para que cada um viva a sua vida e não a mando dos loucos do Kremlin. O Kremlin usa muitas zonas do próprio país como guetos, prisões e onde vai buscar carne para canhão.

As ameaças e guerras de Putin cansam um ocidente noutro registo, as fantasias e ameaças do Kremlin requerem uma atitude de força dentro da própria Rússia, se é que algum dia querem voltar ao ocidente, porque apoiando esses loucos são farinha do mesmo saco. Removam a besta e que cada país soberano tome as suas decisões, seja ela Finlândia, Suécia, Moldávia, países africanos, saiam do medo e debaixo das patas desse urso.

Estas atitudes de ganhar a qualquer custo parece o PSD-M, espero que muitos madeirenses compreendam o que é ser vendido a este poder e ser oligarca com olhos postos na nossa liberdade. Quanto aos comunistas em Portugal nas próximas eleições já lhes tratamos da saúde, como 2+2 são 4.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 12 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira