Estamos bem, agora governamos a América Latina.


Link da Notícia

Portugal deve insistir, junto dos europeus, na assinatura do Acordo UE-Mercosul. O recém-reeleito presidente do IPDAL - Instituto para a Promoção da América Latina e das Caraíbas fala da parceria com Brasil, do investimento na Colômbia e dos portugueses na Venezuela. (adoro o recém-reeleito)

S ubitamente temos elites regionais como consulados de países da América Latina. O interesse das autoridades regionais também aumentou, ninguém sabe as verdadeiras intenções por trás do show, se ajudar dinheiro a sair ... sem saber em que sentido, se angariar negócios ao tecido empresarial que se confunde com o poder ou se aproveitar das necessidades de alguns que acreditam sempre naquela mão no pêlo.

Também se sabe que a antiga empresa da rua dos Aranhas, suportava-se com muitos serviços a russos e américa latina, negócios imobiliários e praças financeiras da zona, muitos papers, ninguém fala deles, muito menos dos negócios russos na Madeira e como o governo não se dissocia dos DDT com interesses neles. Apoiaram os ucranianos e ficaram em silêncio, para que ninguém se lembrasse dos negócios russos na Madeira, em larga maioria no imobiliário e na órbita dos oligarcas do betão e do alcatrão regionais.

Parece que o CINM foi chão que já deu uvas e viram-se para zonas dadas ao "jogo", o Bitcoin ajuda muito e dá um ar modernaço ao regime dos anos 80. O povo está apaixonado pelo que dão a ver, aquele rebento canta tão bem mas o pai é que não me alegra. Os inputs vão avançando e, para quem junta as peças, a Madeira, qual país com embaixadores, cônsules e consulesas, vai compondo a sua estratégia externa 2.0, dá menos nas vistas para a Máfia no Bom Sentido 2.0.

Só espero que os nossos governantes não passem mais tempo no estrangeiro do que cá, a gastar o nosso dinheiro em viagens e doações com dinheiro público como engodo a negócio privado. Uns pescam outros absolutamente nada. É que por acaso estamos pobres com as suas políticas, o custo de vida aumenta, somos escravos que tudo, pagamos aos DDT que formam riquezas para comprar ainda mais a Madeira, agora sair de casa é encontrar um torniquete para espairecer. Não há dinheiro e é preciso pagar, dizem.

Quando nos defraudamos em permanência com gente que usa o poder a pensar em si, em enriquecer, e que se esquecem que são eleitos na Madeira para governar para madeirenses, dá nestas desconfianças tácitas. Já não se acredita num passo são. São um grupo de negócios usando o poder. Alguns já encontraram utilidade na máquina... agora é "lavar" nas Europas como se fossem Costas.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 12 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira