Vicentinos: porrada, porrada!


E screvi pela primeira vez um texto no CM com o "albarda-se o burro" (link), longe de mim saber que ia apanhar o gosto. Olha, a estratégia é a mesma para as Ginjas, deixem o GR e seus amigos destruírem a Madeira, só falta sermos o "Escarro do Atlântico", com orgulho, com aqueles vicentinos tapados vale a pena! Então os vicentinos já prometem porrada aos madeirenses que não são de lá, porque não têm nada que meter o "bedelho" na terra deles? Seus parvalhões, têm um reconhecimento da Unesco para se tornarem cidadãos do mundo e vocês querem continuar "vilhões"?! Acordem, instrumentalizados do poder, que promessas receberam? Vendidos! Isto vai lindo por causa do esgoto da política, já fizeram esta desunião com os miras, qualquer dia isto está um barril de pólvora.

OAlbuquerque, com os seus interesses fixos e com manias do quero, mando e posso, vai estoirar o interesse do turismo na Madeira. Albuquerque não tem categoria para meter ordem nisto, não tem carácter, gosta de aldrabices como os estudos de impacto ambiental para servir os seus oligarcas, é um assalariado deles. Isto são ideias fixas de uma agenda de enriquecimento. Depois desaparece para o Dubai e fica aí a porcaria e os calotes,. O ás das criptomoedas, assim que falou nelas o Bitcoin mergulho. Onde toca sai asneira.

O que me faz mais impressão é a instrumentalização de pessoas de fracos conhecimentos para defender o poder. Estes vicentinos de sangue na guelra onde estavam para o caso do amianto? Não sabia que havia opinião pública tão pujante ... mas seletiva. Os vicentinos já fizeram manif contra a empresa do amianto e tentaram saber se vai ser autuada por lhes "espalharem cancro" no concelho? Ai, isso não, porque é o esquema do poder. A empresa infratora caladinha vai passar impune!?

São Vicente tem um mau Presidente de Câmara mas as pessoas gostam dele, deve ser com mais "compras", vão vivendo assim que São Vicente com gente desimportada ainda será o esgoto do norte. Estas cenas têm consequências!!! Não se esqueçam de que todas as associações, ou pelo menos 14, disseram de sua justiça sobre a pavimentação das Ginjas. Eles não recebem frangos congelados para dar parecer, nem fazem estudos com conclusão final predestinada. Se não gostam de gente que avisa com conhecimento de causa, quando ficarem doentes vão ao açougue!

Isto foi lindo! Vamos todos destruir a Madeira e enriquecer políticos e oligarcas, adoramos pagar calotes. Vamos destruir a Laurissilva e as ondas em São Vicente, depois evita-se concelho para não apanhar porrada: https://www.rtp.pt/madeira/sociedade/moradores-ameaam-os-que-protestam-contra-as-ginjas-vdeo_91371

O poder está cada vez mais ameaçador em mãos de gente menor. Até quando é que você vai levar "porrada, porrada?" (link)

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 18 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira