A bazuca ainda lhes rebenta nas mãos


O Governo Regional decidiu ficar com o dinheiro todo da Bazuca para gerir à sua maneira, contudo, tornar a Madeira sustentável e resiliente na energia implicava outra atitude, até para ajudar o país a cumprir com as metas de mitigação às alterações climáticas. Aposta-se, com sucesso quase garantido, que todos vão usar o dinheiro para enriquecerem com tretas e os objetivos vão ficar por alcançar... tal como no Porto Santo depois da propaganda da ilha verde.

Esta insanidade mostra o egoísmo e bando de avarentos que no governo só governam para meia dúzia para depois a pobreza continuar a crescer ostracizada, só com direito a caridadezinha obediente. Oxalá, porque prometeram fiscalização, não comece a haver denúncias sobre o uso das verbas da Bazuca, para no fim haver um esforço coletivo para devolver. É que o exemplo dos "APOIOS" do Rui Barreto, que num tempo eram anunciados mais ninguém cheirava a cor do dinheiro, agora percebe-se que a arraia miúda teve apoios para se entalar e a arraia graúda recebeu adjudicações e apoios reais e diretos... é só abrir os olhos porque a procissão vai no adro.

Cada privado não perfaz um coletivo mais sapiente das reais necessidades para o bom uso da bazuca? Afinal, o dinheiro é para fazer quem resilientes? Não era para a Saúde, a Energia, a adequação das casas, as energias alternativas, empresas e famílias. Sempre as mesmas histórias...

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 18 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira