Pedro Calado inaugura… Paragem de Autocarro!


Mais do que humor, uma anedota.
4 assessores para isto?

O Marketing político do Município do Funchal não nos para de surpreender! Depois de João Jardim ter inaugurado um marco de correio pensávamos que não era possível fazer pior. Pelo menos João Jardim servia espetada, vinho seco e uma Banda de Música.

Na foto, pomposamente publicada nos jornais, Pedro Calado aparece ao lado do Sr. Vereador Bruno Pereira e de Tiago Freitas, Presidente da Junta de São Gonçalo. A foto foi minuciosamente estudada pelos Assessores de Imprensa ao pormenor, com o Sr. Presidente do Município, com aquele ar inteligente e austero a apontar para a Paragem de Autocarro para provar que é mesmo verdade. No mínimo é marketing piroso e provinciano. Ao que chegamos!

O motivo da notícia é a inauguração de uma paragem no Oudinot para a Carreira 47 de São Gonçalo. Ninguém põe em questão da importância da Carreira, mas francamente inaugurar uma paragem de autocarro não fica bem a ninguém. 

Não há mais nada para mostrar em 200 dias de Gestão Autárquica? 

Aos 300 dias de Gestão do Funchal “Sempre à Frente” advinha-se a inauguração de uma torneira de água potável, aos 500 uma casa de “meninas” para os funchalenses não fazerem sexo explícito nas ruas escusas do Funchal e aos 365 dias a grande inauguração será um contentor de lixo com o Roberto Vieira dentro.

Este tipo de marketing é só uma reles amostra do que ai vem. Já estamos a imaginar Pedro Calado daqui a 3 anos em campanha no largo do Município a distribuir frangos aos funchalenses, preservativos aos sem-abrigo para não se multiplicarem e arepas aos venezuelanos.

Mas se a notícia passou despercebida à maioria dos funchalenses, o estranho mesmo foi o Diário não ter feito primeira página da grande notícia.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 5 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira