Coelho, uma vida a lutar contra a "cachorrada".


Foto retirada da notícia do DN (link)

E nquanto Albuquerque anda cá e lá a tratar da Madeira como caruncho, só pode, entre o Dubai e Miami dos Bitcoins (link), terra americana dos mafiosos da América Latina, e enquanto o seu caixeiro viajante anda na Diáspora a tratar, evidentemente, dos negócios dos emigrantes, José Manuel Coelho, com ironia na pena que lhe foi aplicada pelo Tribunal, foi mandado literalmente tratar da "cachorrada". É um prémio a um democrata que dedicou uma vida à "cachorrada" mas que apanhou com um Javelin na couraça.

Tudo o que seja lidar com José Manuel Coelho é perigoso, é tipo mina moderna que só de cheirar a presença ao longe já mata. Aguardemos a ver se não nasce uma revolução canina, porque em 3 meses coelho prepara melhor uma ofensiva terrestre do que aqueles democratas da Rússia. Coelho, "eles andem muito de avião", é preciso um batalhão canino-drone, mas não como aquele do Chão da Lagoa que malhou.

Já estou a ver um curso avançado de agitação nos caninos contra a "cachorrada" e, quando algum formando canino tiver liberdade, ainda vai intoxicar a Sissi e o novo refugiado contra o proprietário, é por dentro que se destrói o inimigo, uns são com oligarcas, outros com caninos. A dupla da quinta, quando tiver oportunidade, porque o homem anda sempre em turismo, vão mostrar que há caninos da resistência e não só de fila. Para quem não sabe, o Cão de Fila é uma raça autóctone de São Miguel, a Madeira lidera sempre tudo, a sua importação para o Governo Regional da Madeira deve-se à particularidade de também ser conhecido por “cão das vacas”, não sei se me faço entender na utilidade que tem no GR.

Quando Albuquerque sai em fotografias ternas com canídeos, para os tontos das redes sociais dar likes, aquilo é muito bem planificado na agenda e na agência para arranjar um tempinho. Como se sabe, o nosso Presidente é muito dedicado e pachorrento para o trabalho. Lembrem-se, Coelho à caçador que se preze é recolhido pelo canino no campo de tiro mas, este em trabalho em favor da comunidade, tem a espingarda e atira para todo o lado.

Mas façamos contas, em 46 anos, cada dia, semana e ano de autoritarismo, as autoridades nunca meteram alguém da "cachorrada" na ordem? Autoridades, policiais e judiciais, a República, nunca ninguém viu matéria de condenação na "cachorrada"? E os jornalistas regionais também nunca pescaram nada? Teve de ser os toscos do continente, a pelo menos 900Km de distância, a apanhar alguma coisa? E os correspondentes regionais só servem para assessores milionários ou inoperacionalidades informativas sem plano de contingência? Há cada atravancado, deve ser a receita dos medíocres nos lugares públicos. Quanto mais tonto mais sucesso, funcionam como areia na engrenagem.

Rico povo, somos democratas, um uníssono da máfia, afinal é tudo "cachorrada"? Quanto ao José Manuel Coelho vai finalmente provar um trimestre com os melhores amigos do homem, os cachorros e não a "cachorrada". Quando acabar até vai sentir saudades.

Este trabalho comunitário é uma medalha. Quer queiram, quer não, porque tem poder para isso.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 5 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira