As aventuras de Albuquerque, a little bit coininhas.

 

O Bitcoin já foi olhado com desdém, os bancos queriam arruiná-lo, não conseguiram. Valorizou, desvalorizou, começou a comprar bens, chamou a atenção dos mafiosos. É sempre assim, aparece sempre um artista para perverter, até a Rússia vê solução no Bitcoin para toda uma quantidade de lavagens. Qual Zona Franca qual carapuça mas, e se a mesma também participar no Bitcoin agora com as ameaças e olhares que andam aí por fora? Nunca esquecer que Albuquerque é "pra frentex", tanto que nunca aterra ou faz alunagem, é sempre alucinação. Albuquerque vai por terceira vez à América do Norte, das outras vezes foi só cagaçal e nada lucramos, a ligação da SATA é aposta da própria companhia com uma nova administração capaz e não política.

O Bitcoin deve estar a cheirar a novo Telexfree aos suspeitos do costume, uma viagem para dois 26.864,22€ é obra, esta não leva cimento mas pode dar jeito a muitas... Ajuste Direto R. G. para uma Viagem a Miami de 4 a 10 abril de 2022, por ocasião da “Bitcoin 2022” a decorrer no Miami Beach convention center, para S.E. o Presidente do Governo Regional da Madeira e seu Chefe do Gabinete. Com aquela hélice ao pescoço não ia com meios próprios?

S. E. - Sua Excelência não tinha gozo de férias nesta altura da Páscoa para faltar a esta "convention"?Como fez para o Dubai com o Conselho de Estado? Ou por 26.864,22€ vai mais alguém como das outras vezes? Não estou a afirmar nada mas, ouça, este preço para dois dá direito à TAP dizer: e agora não há preços pornográficos? Nós sabemos que são pessoas exemplares, podiam tentar baixar a despesa com uma cama de casal. É impressionante o Dubai, o Bitcoin, falta Panamá... Más línguas, invejosos, ressabiados, etc, e que a revista Sábado não se lembre de refazer as contas dos políticos mais ricos do país.

Em 2023, S. E. - Sua Excelência manda umas papaias, porque tem poder para isso e porque os polícias aparecem para não levar resposta. Os jornais estão controlados e vão arranjar só bandidos na oposição, o povo derrete-se com frangos e acha-se satisfeito pelo facto do candidato do partido, dos 46 anos, não se comprometer com nada nem ter ideias mas destratar tudo e todos... como da última vez. E lá estamos encaminhados para o ex-sócio Calado, para 18 anos de poder, embelezado pelos jornalistas do patrão. Isto é tudo a little bit coininhas. Slavia Madeiqa!

Já agora os contratos da Quinta Vigia: LINK

Link da Viagem

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 5 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira