Bolas, bolas, bolas ... a notícia.

 

O Diário de Notícias continua a somar gente "credível" do poder para comentar em causa própria, que hajam muitas obras para sustentar isto. A incorporação da senhora Dantas no DN depois da sua imunidade por largos anos tornaram-na já uma virgem? Qual a idoneidade da mensagem sobre o orçamento nacional? Como as suas contas do ferry? Vamos por uma velinha a mais esta representante de todos nós à sombra de outros.

A RTP-M também foge das notícias, ou seja, por todo lado temos os piores jornalistas do país, um bando de lambe-botas, na peça das bolas do campo de golfe ... o António Henriques quer mais um subsídio da Prada? Já teve um para regar as "bolas". Nada é sustentável nos investimentos do GR! O erário público dá boa vida às elites da Madeira, continuem assim madeirenses babados. As 50 mil bolas de golfe num lago pode dar uma boa ideia à Nini, por 50.000€ faz uma decoração às bolas, bolas e mais bolas se o Governo Regional achar que devem construir um hotel ali ... quando os outros andam meios vazios na zona. Em vez de blocos seria uma argamassa com bolas dos ases da Madeira que fazem mais negócios no campo de golfe do que jogam.

Não se entende que o Telejornal da Madeira dure uma hora e telejornais de países meia hora, parece que têm de satisfazer uma agenda e não dar notícias, bolas, bolas, bolas. Isto é cada vez mais ridículo.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 19 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira