Um parquímetro perto de si


Q uem tiver um parquímetro do Calado perto de si deve cobrar aos alambazados de frangos por esta grande façanha. Há gente que cega e não usa o cérebro para depois todos apanharem pela medida grande. Daquela enorme lista de promessas de Pedro Calado, escolhi duas para acompanhar a notícia:

  • Estacionamento gratuito para que as pessoas possam fazer as suas compras no comércio local no centro do Funchal
  • Solucionar o trânsito caótico do Funchal 

Ora bem, com as obras com carta branca já ocupam faixas de rodagem e aquela "aranha" do Forum é um benza-te Deus, deve ser por aqui que se soluciona o trânsito caótico. Mas "Estacionamento Gratuito" é coisa que começou com mais parquímetros. A piada disto é que os projetos são para dar cabo de estacionamentos em zonas habitacionais e, no rés-do-chão há comércio! Isto é brilhante!

Eu agora sou do lado do Calado, "quanto pior ... melhor" até que a vossa vida fique num "chiqueiro". Tanta gente a avisar que este senhor vem se servir e não servir, que vem satisfazer clientelas e as pessoas não votam em bons governantes mas naquilo que a propaganda impinge. Parabéns!!!

É preciso ver o lado positivo da medida, vão emagrecer e resolver o problema do coração parando o carro longe de casa. Justo agora que o carro ia ficar mais paradinho, com o preço da gasolina, a malta não tem descanso.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 11 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira