O PSD-M de Putin

 

D e repente, e a caminho de 6 meses de mandato, fica claro o clima artificial criado para favorecer Pedro Calado nas eleições e de que os eleitores foram manipulados, a cidade continua igual, para tanta promessa a gestão deveria ser alucinante. A prioridade são as decisões contra si, munícipe, e a favor das empresas do regime. Já estão instalados todos os interessados. Os que eram sabotadores da gestão camarária (antes das gestões do PS na CMF) começaram a trabalhar em vez de meter areia na engrenagem, o que faz deles uns profissionais políticos e não da câmara, tal como os jornalistas do JM e do DN são jornalistas do poder e não da notícia, pluralidade, isenção e da notícia em vez de panfleto dos interesses. Os agitadores Vieira, João Paulo Marques e demais artistas na Assembleia Municipal nunca mais abriram a Praça do Peixe, o que diz muito, dinamitam a democracia. Já têm a pança cheia, o João Paulo Marques recebe pela ALR, pela CMF e tem uma avença do GR.

O esquema que empobrece está instalado com o maior orçamento de sempre. O tachismo está-se a instalar. Os jornalistas e funcionários da CMF estão contentes. Os entaladores de licenças e provocadores de más decisões da CMF agora têm outro aprumo para aprovar "sacanices" à cidade, favorecendo obras loucas, aos vendidos dos miras, às obras do DDT e figuras de proa do PSD ou coligação (os do CDS são frescos). Inclusive secretários e suas casas que nascem com empreitadas das construtoras do costume e a coberto de terceiros nomes. Os munícipes instalaram 3 DDTs na CMF, façam as contas. A ARM ainda não foi a falência e seu palhaço contínua a escrever, os jornais aceitam qualquer porcaria desde que faça o jogo.

Mentir descaradamente, mentir como Putin, mentir contra toda a realidade bem visível. Mentir para evolução e enriquecimento sectário. Mentir porque se é pulha sem argumentos e se suja os outros como a Rússia à Ucrânia com a desinformação ou maldade dos correlegionários, é feito com prazer e ódio, o poder que torna bestas em gente pelo que possuem deve ser conquistado. Mentir a eleitores, madeirenses, que vivem anestesiados da realidade regional, nacional e mundial é natural para só comerem o que a comunicação social dos Donos Disto Tudo põe cá fora em seu favor. Depois diabolizam todos os que dizem a verdade, se pudessem mandavam uma bomba para os eliminar. Qualquer dia, veremos todos os convertidos ao poder do PSD sozinhos sem solidariedade, porque toda a governação do PSD é só para o cartão laranja. É factual, o resto é "merda", não merece oportunidade e eles têm um ódio incutido por maus líderes, a xenofobia do PSD contra adversários políticos tornados inimigos que é preciso aniquilar nesta democracia doente e sobretudo pequena. "Morte" aos que não são do PSD! Vamos te "foder", sempre com a pelica de gente de bem.

Os super-heróis do Governo Regional, projetados todos os dias pelos sabujos jornalistas de regime, iguais aos de Putin, provavelmente terão provas de fogo sobre a miserável governação e isolamento que provocam. Não temos variedade de soluções em nada para poder optar, só a dos DDT. Temos um povo feito pobre para enriquecer alguns e vergar como "escumalha" que deve pedir caridade a troco de votar no PSD. Vem aí uma crise alimentar, veremos se os esquemas aguentam um povo que nada tem a perder. Quanto mais a guerra durar mais veremos os pedantes que nos governam, os que só sabem governar berrando por dinheiro de fora. Tão bons e não produzem riqueza, tão bons e com um pipeline de dinheiro só fazem pobreza, tão bons e não têm almofadas de fundos. O problema é que cada um vai tratar do seu país e não alimentar a ilha do insulto permanente e de seres superlativos chamada Madeira, onde o seu presidente rico vai gozar a vida em vez de participar no Conselho de Estado num tempo destes.

Os madeirenses sabujos do PSD trarão um dia a desgraça total sobre a ilha, para além da pobreza. Neste momento, como em todas as crises, a Madeira está calada a "mamar" de russos no esquema das imobiliárias e com a UE a "mamar" os apoios de décadas, é a natureza da Madeira que será retratada. Oxalá recebam por tabela as sansões... se for a única forma de nos vermos livres desta porcaria. Quem é malandro um dia é apanhado, estamos há décadas nisto. Não foi um ressabiado que escreveu mas um lúcido, vá abrir os olhos, você desgraça a Madeira.

Aguentem-se CM por mais desprezo que vos dêem, será o único meio a dizer verdades.

Nota: caro autor não seremos tolerantes eternos.
Enviado 
por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 11 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira