O resultado dos congressos são: PSD unido, PS desunido.


A lguém no PS-M com mais experiência consegue dizer ao Cafôfo que está a marcar auto-golos todos os dias? Que os jornais atiçam e dão-lhe trela para fazer mal ao PS? Que os PSD riem-se e que todos os valores do PS e seus votos são importantes para haver alternância. Que os militantes sem interesses de tacho e emprego não gostam do que vêem. Que está a destruir a mobilização do PS por eliminação das pessoas mais populares junto dos eleitores para alimentar o seu ego e que ele já não vale politicamente o que pensa. Alguém já lhe disse que fala mais do que o novo líder do partido e está-lhe a queimar o mandato? Ou a função dos dois é dinamitar o PS? Não há vergonha no PS da Madeira? Estão ao lado de quem? Do Sousa, do Avelino e querem votos? Não atiram contra o adversário com inteligência mas são eficazes a destruir a casa? Se o objetivo suficiente é um grande grupo parlamentar para tachos sem responsabilidade, comecem já a brigar por bons lugares na próxima lista das Regionais.

O PS, com um imenso Grupo Parlamentar, é hoje ultrapassado por outro partido com 3 deputados que faz muito mais e sabe a sua função na realidade regional e na ALR. Pensem nisso. Perguntem-se, o eleitorado do PS que não vai a congressos nem têm tachos estão satisfeitos com o PS? O PS acha que as pessoas, ao não fazer oposição eficaz, vão voltar a fazer voto útil?

Quantos lêem os artigos de Paulo Cafôfo? Quantos passam palavra quando Paulo Cafôfo destrói o PS? Dá oportunidade à eficácia de Polvos & Planetas. Parece que a obsessão do Cafôfo está a contagiar os jornalistas especializados em obediência e deboche.

E se o voto útil se mudar de lado? Qual a eficácia de Cafôfo, enquanto político, em favor do eleitorado?

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 27 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira