A prova de que o PSD-M odeia uma parte dos madeirenses

Só não se nota mas vísceras, ódio e extermínio
porque quem fez a sondagem só colocou uma hipótese
negativa, sabe que o PSD manipula tudo e não dá oportunidade.
Sabe que os jornais têm narrativa única e gente inferior.
Se um dia isto muda, há muito ódio para devolver ao PSD-M.

O s líderes do PSD-M e seus oligarcas são iguais aos da Rússia, alimentam os seus carneiros com mentiras e geram ódios porque o poder como está é insustentável. A democracia é entendida por 46 anos de poder do PSD como uma posse e propriedade. Estes FDP querem-lhes roubar o poder e o emprego. O ambiente existe pela forma como os líderes colocam a questão, as marionetas seguem os exemplos. O PSD só ganha porque aprisiona tudo com a política, porque existe perseguição pelos votos, devem-se mentiras que alguns engolem e outros aceitam porque são boas para si, por causa dos interesseiros. Afinal só é bom para a Madeira se for do PSD, qualquer inútil é promovido. O Paulo Cafôfo está sujeito a criticas como qualquer outro em cargos políticos mas é bem melhor do que muitos tachistas do PSD e do CDS.

Paulo Cafôfo é um madeirense escolhido por António Costa e seu ministro para secretário de estado das comunidades, tem tudo a ver com a Madeira. Do poder e seus malandros nem uma palavra. Os Miras manipulados pelo PSD-M e CDS-M, que odeiam socialismo, porque são burros que confundem tudo, têm aqui os socialistas a colocar um madeirense para as suas causas. Mas não serve? Não é do PSD? Velhacos, vão de volta para a Venezuela, levem a estrumeira, sobretudo aquela vaca do parlamento. Bandidos a instalar a máfia.

Os jornais do Calado, as suas víboras jornalistas e os homens dos ataques nas redes sociais já clicaram. Como odeiam tanto o Cafôfo, porque o PSD vive em azias e adora isolacionismo para roubar, o Paulo Cafôfo que faça como o PSD na Madeira e governe sectariamente, para Portugal continental e para os Açores. É que nem uma palavra pelo facto de um madeirense estar no Governo Nacional, era dever do GR estabelecer bom relacionamento mas cinicamente, os ladrões "pela Madeira e os madeirenses". não querem. Voltamos ao mesmo, a Madeira com o PSD nacional só teve intransigências maldosas, sobretudo financeiras que mataram muitas vidas na região e, desde Correia de Jesus, que não há ninguém elegível no seio do PSD-M, porque em abono da verdade deu esta realidade marginal e maldosa com que a Madeira é vista.

Na sondagem, pelo PSD, deveria haver a opção "mata o gajo".

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 28 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira