A manutenção... da treta


É lógico perguntar como andam os teleféricos
na Madeira e algumas estruturas suspensas.
Ninguém fiscaliza para não melindrar o poder  e seus amigos?
Viva o tachismo!

A ntes das eleições que levaram a Renovação ao poder, naquelas coisas que se dizem para alcançar o Governo Regional porque cai bem no eleitorado, disseram que seria uma nova era de MANUTENÇÃO e não de construção desenfreada. Era a cruz em cima da gestão de Alberto João Jardim simulando que os lobbies e os DDT não mandavam no GR.

O povo perante tanta obra, muita dela sem uso e sem manutenção, avaliou que de facto não havia dinheiro para continuar a enriquecer políticos e oligarcas através do betão, havia que manter tanta instalação a se perder, muitas vezes com materiais para inaugurar rápido, obras caras de materiais baratos. Algum tempo depois, vimos que foi mais uma mentira de campanha eleitoral e agora, cegos e incapazes de outro modelo, nunca se viu tanta obra por ajuste directo, até mesmo as que vão a concurso, basta ver como acabou o novo hospital.

A queda da cabine de um teleférico na Madeira impressionou porque toda a gente se pergunta como é possível se o cabo continua lá e as cabines têm tripla segurança para não despencarem do cabo. Como? Eu olho para isto de uma forma simples, se nada na Madeira é fiscalizado porque o Povo Superior é magnânimo e persegue do que estão à espera? Há reversos da medalha. Ninguém fiscaliza ou dá parecer negativo para conservar o tacho e não melindrar o poder e seus amigos, agora façam o favor de castigar quem assinou por tachismo! Algum dia vão aprender.

Foi tudo, menos mau tempo, basta ver as garantias e limites do equipamento.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 28 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira