A Madeira é muito pequenina ...

 

A ndo a observar como um grupo de indignos do Governo e do Parlamento da Madeira ignoram, por posicionamento político, um homem que quis o bem da Região. Abriu os olhos aos madeirenses e enfrentou a maldade por ter trazido um ferry para ligar a Madeira às Canárias e ao continente. Ele poderia ter ficado quieto a evoluir o seu negócio em Espanha e África mas veio para a Madeira, talvez desconhecendo como esta ilha gosta de isolamento para proteger os monopólios dos oligarcas deste regime.

Se com pessoas que desejam bem à Madeira dão este tratamento, estarão à espera que alguém "telefone" para esta os Ciganos do Atlântico? Lamentam-se depois de tratar mal as pessoas? Acham que com estas badaladas atitudes do Governo da Madeira, de há muitos anos e transversal à atividade económica, auguram bom futuro?

Se de hoje para amanhã entra uma rusga a "matar" e os oligarcas começam a ser perseguidos como os russos, alguém deita a mão depois de terem sido enganados e perseguidos por insolentes e insultadores?

Como madeirense, agradeço ao senhor Élvio Sousa da JPP o facto de ter colocado umas palavras públicas ao senhor António Armas, para que haja algum representante do povo acima destes vermes. Mas, em abono da verdade, quem teria dignidade para essas palavras, o Presidente dos bailees para elites? Os malcriados do hemiciclo? O malcriado do Turismo? O malcriado do substituto do "Férias na Guerra"? Esse mesmo alucinado? O inútil da economia do Telexfree? O jarreta anti continuidade territorial?

Nesta ilha a dignidade humana e o reconhecimento só se aplica, até mesmo a fingir, a pessoas com o cartão do PSD. Se não bastasse, continuam a desaparecer notícias incómodas que existiam na Rússia do Atlântico, o proprietário anda a apagar a história (?):

Notícia desaparecida (link) * Alternativa num blogue (link)

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 17 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira