Que ironia, os que não respeitam dados pessoais ficaram expostos.

 


Para resolver de raiz
os militantes devem se desvincular do PSD-M
ou deixar de pagar quotas.

O Diário de Notícias se quisesse prestar serviço público tinha noticiado o endereço do site. Estou a gozar. Então os campeões do bloqueio de perfis dos outros, os bilhardeiros da vida alheia para andarem a perseguir pessoas, os senhores dos perfis falsos foram abusados? Que lição. Se calhar agora todos os militantes devem ser anónimos e ter um perfil falso.

Cá se faz, cá se paga, e aquelas listas de assediáveis para o voto? Isso não indigna o secretário geral do PSD Madeira? Foi menos mal, se metiam os documentos dos esquemas do GR era pior.

Há dias vi um "campeão" do PSD a se promover à conta da segurança da rede, na altura ri-me, para quem conhece a rede do Governo, das escolas e da falta de meios, pensei que se estavam a candidatar a algum hacker lhes dar uma lição, agora esta no próprio PSD tem requintes de malvadez.

Baixem a bola e deixem-se de perseguir as pessoas, qualquer dia mexem com o humor de algum  e entram por aqui dentro para desligar tudo... ai o cabo submarino. Vão sendo solidários e dizendo Slava Ukraini para ver se deixam a Madeira em paz, a Madeira não foi solidária com ninguém, nem uma palavra do Governo.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 17 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira