PSD enxovalha CDS


T ranquada Gomes, o famoso defunto zombie do PSD, deu um ar da sua graça e disse aquilo que muitos militantes pensam. Quem leu o último inquérito online do Diário verificou que uma larga maioria dos votantes (quantos, o Diário não indicou) inclina-se claramente para um PSD sem os energúmenos do CDS. Tirando os martelados 14% da CDU, o inquérito não surpreendeu ninguém.

Tranquada Gomes até foi educado e disse que esperava mais dos Secretários Regionais do CDS, para não lhes chamar incompetentes e até vai mais longe prognosticando uma alegada coligação com o CHEGA, que é, mais o menos o mesmo de namorar com uma mulher e querer já comer a outra. Claro que Tranquada Gomes não é nenhum idiota e no fundo está a tentar passar a mensagem aos pacóvios que votam no CHEGA, que votar no CHEGA é o mesmo que votar no PSD.

Para os militantes de base do PSD - que nunca gostaram do CDS - Miguel Albuquerque vai perder uma oportunidade histórica de ter uma maioria absoluta nas próximas eleições regionais. Com Cafôfo no exílio e o PS sem saber muito bem como reagir, se as eleições fossem amanhã, o PSD teria maioria absoluta e um governo para mais 4 anos. 

Miguel Albuquerque está ciente da realidade mas é um predador político e sabe que o CDS está mais que morto, por isso é dar tempo ao tempo para ir ao funeral colocar um ramo de flores. Miguel Albuquerque também sabe que os oportunistas do CDS nunca irão provocar a queda do Governo por isso, o melhor mesmo, é deixa-los agonizar lentamente.

Até porque a queda do Governo poderia atrasar os dinheiros do PRR e isso os DDT (Os Donos Disto Tudo) não querem. O melhor mesmo para Miguel Albuquerque é deixar o CDS agonizar lentamente enquanto a distribuição da bazuca continua a bom ritmo pelos mesmos de sempre.

De uma coisa Tranquada Gomes tem razão, as Secretarias do CDS passaram ao lado deste Governo, provando que é muito mais fácil mandar umas bocas na oposição do que ser Governo. Lembremo-nos que quando o CDS estava na oposição dizia cobras e lagartos dos Governos do PSD, agora nem conseguem sequer mostrar a competência que tanto exigiam.

É notório que Rui Barreto, Teófilo Cunha e José Manuel Rodrigues estão a ver a vida a andar para trás, vendo que o fim do seu reinado se aproxima e por isso estão agarrados com unhas e dentes aos últimos dias de poder que ainda lhes restam. Não choremos por eles porque já devem ter a vidinha composta.

Desagradados com o espetáculo degradante devem estar os poucos militantes honestos do CDS. os que ainda possuem um resto de orgulho e que estão a ver o seu partido a ser enxovalhado na praça pública.

 Até quando?

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira