Os "doentes" do Chega

 

Link da Notícia

Os militantes e simpatizantes do Chega são a favor de alguma coisa?
Da confusão para esconder a fraqueza ideológica.

O Presidente da República ainda está a ouvir os partidos para indigitar o António Costa  para Chefe do Executivo, ainda ninguém tomou posse nem vimos o que vem aí de deputados naquela Assembleia e o Chega já tem ideia de fazer uma Moção de Censura a um Governo de maioria absoluta. Isto é demagogia, inutilidade, entretenimento de extremistas. Bendita a hora que toda a gente lúcida votou no Costa, é porque agora é que saem os pormenores de mau carácter e falta de preparação do Rui Rio, a lista de a "contas com a Justiça" do Chega, as fraquezas caladas pela campanha eleitoral do Francisco Rodrigues dos Santos. A campanha é para esclarecimento e só depois se dizem as verdades, ontem meteu-me nojo um comentador de direita a dizer que Costa estava mais bem preparado (José Miguel Júdice).

Era esta direita que com poder se iria entender? Ou era esta direita tal como a da Madeira, ávida por tachos, que iria ditar a estabilidade do país que quer serenidade, normalização e trabalho. Já "Chega" de confusões! Parece que temos muita gente na política que não é atingida pelas crises, por isso só têm confusões na cabeça.

Os madeirenses que vão abrindo os olhos! O Chega tem a mesma escola do PSD Madeira de se prestarem à política suja de instrumentalizar tudo para denegrir até os mais atinadinhos ... desculpem lá, o que se passou a Miguel Silva Gouveia dá que pensar! O povo prefere espertalhões, acha-se mais bem governado por aldrabões? 

Talvez seja injusta esta afirmação quando nestas eleições José Manuel Coelho esteve bem mais moderado, mas digamos que este Chega são dezenas de "Josés Manéis Coelhos" da agitação social e política. A pergunta é... como é que o Chega quer ser governo em Portugal se é uma empresa de demolições gratuita, contra tudo e contra todos? 7,15% - 385.559 votos - 12 deputados. Dá que pensar!

Chegaremos a final da Legislatura sem um episódio de porrada dentro da Assembleia da República? Não juro! Que quadros tem o Chega para governar? ZERO!

Link da Notícia

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 2 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira