A premonição dos sismos no CDS


N esta madrugada, dormia eu em cena gay na mesma cama com um gajo e eis que ocorreu um sismo. Meu companheiro não usou Durex Invisible mas senti tudo, é que o gato ao fugir da cama assustado, aplicou uma pata nos testículos o que me fez passar o sismo para segundo plano e agarrar os ditos cujos, esses sim estremeceram a 5,2 de Richter.

Quando finalmente cada estrela do firmamento ficava no sítio certo, pensei que ninguém estudou até hoje a influência dos sismos na distribuição dos objetos celestes, e como isto de azul celeste faz-me lembrar o CDS, não pude deixar de pensar na premonição que cada sismo tem no CDS. Foi na Madeira que o planeta Terra avisou o Chicão que ia ficar sem um único deputado. Com esta antecedência, mas com o mesmo tempo a mediar as futuras eleições do sim ou sopas do CDS-M... aguardemos.

O CDS-M, avisado desta circunstância, tratou de ir acasalado com o PSD-M e seu companheiro já avisou à família laranja que estão juntos. O CDS-M, mesmo sem Durex Invisible lá conseguiu o seu parceiro para 2023, em união de facto. Não sei se o CDS-M está a acompanhar o garanhão, é que se ele for Calado ainda dá uns bons lugares mas se for Albuquerque, calculando pelas Legislativas Nacionais, a alegria pode dar lugar a posições não elegíveis para este ato sexual da política madeirense. É tipo ficar amarrado na cama à mercê do companheiro e, depois de amarrado, podem aparecer os cabedais negros e chicotes. Quanto custa uns momentos de prazer no sadomasoquismo.

O sismo de hoje dista das Regionais de 2023 sensivelmente o mesmo tempo que o anterior e as Legislativas Regionais, eu abandonava o gato antes que acerte com a pata nos testículos, há companheiro mas para que posição?

A placa do CDS na Assembleia Legislativa Regional tem parafusos de ranhura ou cruz?


Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira