A NOS Madeira continua a difundir a propaganda de Putin

 

Russia Today (RT) a TV de propaganda do Kremlin ataca permanentemente Zelensky (o "fascista")

D evem estar todos de fim de semana, ainda bem que não são os únicos que dormem no profissionalismo, como abrir a guerra às 7 da manhã na comunicação social da Madeira. Ursula von der Leyen proibiu o funcionamento dos órgãos de notícias ‘Russia Today’ e Sputnik na União Europeia, para travar a “desinformação tóxica” de Putin. Sim, há órgãos oficias xpto que são mentiras descaradas, Fake News, mas na Madeira são todos santos!

A Europa despertou, cansou de ser abusada e decidiu começar mostrar que não andamos cegos, no entanto o Russia Today continua a ser emitido na NOS Madeira, o canal verdinho com o logo RT que difunde “notícias” tem se mostrado uma máquina de propaganda do Kremlin, acabo de comprovar e tirei fotos. Nós aqui na Madeira sabe-se que somos África pelo regime que temos, por isso não respeitamos a Constituição e muito menos a Europa que manda tanto dinheiro para enriquecer meia dúzia de oligarcas.

A NOS Madeira deve estar com um problema, bloquear a RT e deixar rádios do regime no seu cabo que fazem a mesma coisa. A NOS Madeira, conhecida por vender canais de lixo em pacote continua a difundir a Russia Today e as falsidades sobre o Zelensky, de que é nazista. A NOS é um aliado de Putin mas também de Donald Trump, é curioso que enquanto vi estava o advogado do Trump, o Rudy Giulani, o que tentou branquear as trapalhadas da campanha eleitoral. Que pessoa séria na "estação do Putin".

A NOS Madeira põe-se a jeito do coletivo Anonymous atuar sobre si, já declararam a autoria de um ataque ao site do Russia Today. Espero não ter que aturar jornalistas vendidos na Madeira e invocar a liberdade de imprensa, a idoneidade e de que só canais oficiais dão boas notícias, fazem a mesma coisa que a RT só o cliente dos fretes é diferente. Слава Україні.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 27 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira