O caso do morador na zona velha

 

O vosso site é o único onde se pode dizer as coisas, o resto esconde rabos de palha. Parece que alguns não percebem o que se passa. O JM foi falso e pintou a situação para desresponsabilizar muita gente, mas agora eu vou falar.

As pessoas estão fartas! Aqui vai a minha leitura do que se está a passar na Madeira. A MADEIRA NÃO TEM LEI, ISTO É UMA BANDALHEIRA! A lei e a ordem está encolhida à escumalha da política e empresários que estão acima da lei. A polícia tem medo de atuar porque pode acertar nos meninos vândalos do PSD, como os do Porto Santo que foram perdoados, nos amigos do regime, etc. Isto acontece porque deixaram arrastar a asas e permitiram que fossem comprados com favores. E não me ponha a abrir mais a boca! (...). A lei e a justiça é para os pobres (...)? A polícia que tire (...) debaixo da política! É subordinada da política ou da Lei? É por isso vão acontecendo episódios que as pessoas reclamam muitas vezes e ninguém liga. Ah que vai passar, mas enche os bofes e um dia vamos ver.

As pessoas têm direito ao descanso e às 22 acaba a ramboia! Para as pessoas descansarem, precisam de estar lúcidas e descansados para ir trabalhar, isto não somos todos betinhos do PSD que entram a hora que querem no Governo. (...)! Estou farto de ler (...) que andam feitos loucos na via rápida a afligir e a acordar toda a gente e ninguém faz nada. Quando alguém se queixa fazem uma notícia para branquear e os aparelhos de registar o barulho? Dizem alguns que o barulho é para saberem que eles estão ali, como é? O que fazem é intimidar as pessoas com o ruído para se afastarem e ir ao 200km/h, provocam acidentes de andarem colados ao carro da frente, não se façam de santos com conversas da treta. As pessoas têm olhos na cara. Isto tem anos e todos os dias acontece, a polícia (...) não faz nada, têm medo (...) da política, os importantes disto e daquilo, os DDT, os que fazem favores e das vinganças na carreira, as cúpulas têm culpa não defendem os agentes.

(...). Ainda não chega de avisos, é preciso provas de que é para levar a sério?

Há na Madeira um Jet7, uma escumalhazinha atrevida, chica esperta, acima da lei e das autoridades com medo de atuar porque depois lixam a vida deles. Rica lei e rica autoridade. Isto é mentira? Todos vocês sabem que não mas depois vão se armar de autoridades com gente de bem para compensar, os seus documentos se faz favor...

Na zona velha, que querem tornar só para comes e bebes, mora gente, sempre morou! Foram os comes e bebes que chegaram depois! Uns (...) da câmara e mais aquele secretário antigo meio colorido decidiram meter comes e bebes aqui mas não arranjaram solução a quem vive e dorme. Há lei, há o direito de descansar e as pessoas não têm os ordenados dos (...) abusadores.

Agora, aquele senhor com a paciência esgotada, primeiro vejo um desafiador e depois um apaziguador porque começou a ver a vida a andar para trás, a polícia identificou quem? O culpado é quem se passou porque a câmara, os amigos do poder e a polícia não fazem nada? (...) Qualquer dia a justiça cai na rua porque já não confiamos nas autoridades, polícia ou justiça, isto é tudo uma panelinha de amigos que fazem o que bem querem. (...) O homem ainda se acalmou, mas se calhar só quando entrar um grupinho para virar tudo do avesso é que vão perceber que as pessoas estão a falar a sério. ESTÃO FARTAS!!! A culpa é de quem aprova e de quem não fiscaliza!


Nota do CM: cortamos alguns palavrões e frases fortes mas não interferem na mensagem. A pessoa estava indignada. Pedimos a compreensão do autor, foi em seu benefício.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 27 de Fevereiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira