Madeira descobre a cura para a COVID!


C omo já era esperado, a Madeira é pioneira na descoberta de um novo medicamento no combate ao vírus SARS-CoV-2. O Presidente do Governo Regional da Madeira, acompanhado por Pedro Ramos a 20 metros de distância, anunciou esta tarde que, mais uma vez, a Madeira lidera o combate à pandemia. O Presidente entusiasmado, confessou que se ofereceu como voluntário para testar o novo medicamento. Segundo o Presidente bastam 20mg para obter efeitos imediatos.

Na sequência da grande descoberta da Madeira, os cientistas dos Estados Unidos copiaram a ideia porque o Governo, em festa e ainda em entrevistas nos jornais, esqueceu-se do registo da patente. Os cábulas da Madeira iniciaram imediatamente uma série de testes em infetados e os resultados são deveras encorajadores e hirtos. Os testes foram efetuados com a injeção de óxido nítrico em doentes, o que provocou a dilatação dos vasos sanguinos nos pulmões dos pacientes, ajudando a respiração destes. Assim, com um simples espirro, o vírus que entra a 100, sai a 200.

O Presidente do Governo nos testes científicos que fez constatou que o sildenafil, derivado da Bananeira, acelera o processo do óxido nítrico ajudando-o na inspiração e expiração do ar nos pulmões e, imagine-se só, até lhe curou o problema nos rins, mas que de início assustou-se quando sentiu o corpo todo intumescente. 

O Presidente fez o reparo de que os efeitos secundários deste medicamento são negligenciáveis face às grandes vantagens e que o único problema é que também cura o Alzheimer, o que é mau para alguns políticos e banqueiros.

Questionado como é que se vai chamar este novo medicamento, o Presidente confessou que o primeiro nome que lhe veio à cabeça para este novo medicamento foi TESAO® e que Pedro Calado queria chamá-lo de CASTROL®, mas a Comissão Política do PSD-Madeira, na ausência de Rubina Leal, decidiu por unanimidade chamar-lhe de VIAGRA®.

Está explicado porque o Presidente entrou logo ao serviço?