A falácia dos argumentos

 

O dinheiro na Madeira Nova fala sempre muito mais alto.

C aros leitores, a Madeira Nova continua a demonstrar ao “universo” que é constituído por seres superiores, de elevada craveira intelectual, moral e que se regem por grandes princípios. Se os interesses económicos dos DDT já fazem parte do quotidiano madeirense, em nada surpreendendo o povo trabalhador, o mesmo já não podemos dizer daquelas instituições que devem zelar pela defesa intransigente do seu objeto social. 

Vem isto a propósito do acordo obtido entre uma associação ambientalista cá do burgo, que no ano de 2016 moveu uma ação popular contra um empreendimento turístico (link), na qual pedia a respetiva demolição por ter sido construído em espaços naturais e áreas protegidas, e os responsáveis atuais desse mesmo empreendimento.

Não deixa de ser no mínimo caricato o argumento aduzido para lograr alcançar esse acordo – alíneas f), g) e h) do documento junto em anexo:

Ora, a pergunta que deve ser feita a essa associação ambientalista é se aquando da entrada desta ação popular já não sabia destes possíveis constrangimentos que agora invoca no acordo?

É que fica a ideia de que o dinheiro falou mais alto e fez calar os ambientalistas. De uma coisa podem acreditar, não ficam nada bem nesta fotografia. De falácias o povo já está cansado.

Tudo farinha do mesmo saco. Caro povo trabalhador, façam pela vida e safem-se, se puderem, pois esta Madeira Nova está a saque. 


Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 5 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira