Talvez Ómicron


N ão vos faz impressão que o Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil pressuponha que a Ómicron seja dominante na Madeira? Vamos lá ver uma coisa, aqueles testes todos fazem o quê? Não informam de nada? E não vos faz impressão esta insanidade das festas durante Dezembro, para satisfazer as clientelas partidárias, sendo a Ómicron a mais presente? Supostamente:

Ainda não há dados oficiais, mas o secretário regional da Saúde e da Proteção Civil admitiu hoje que tal como continente, a ómicron possa já ser a variante dominante na Madeira. "Neste momento, não temos nada para adiantar", além de um caso já confirmado e anteriormente transmitido, mas se a variante já é "predominante" no continente, próxima dos 76%, "na Região não andará muito diferente", admitiu o responsável pela Saúde na Madeira, durante uma conferência de imprensa de balanço do combate à pandemia. (link)

Passamos de 1 caso confirmado para mil e tal casos de Ómicron se estão mais de 2000 infectados na Madeira? Sem qualquer uma evolução gradual, impressionante isto. Acompanham e controlam o quê? Portanto fazem uma leve ideia atendendo aos números do continente, são estes os campeões superlativos da Covid insular? Está certo!

Às 00:01 de 1 de Janeiro de 2022, teremos um súbito acesso a informação e a inteligência nos nossos políticos para o fecha-fecha. Merecemos melhor informação, é Saúde Pública! E não há um jornalista que o enfrente?

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 26 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira