Ninguém quer o reguilha?


Link da Notícia do DN-M (foto DN-M)

ndam rumores de substituição na ARM, pode ser coincidência mas não é o primeiro que usou as instituições públicas para fazer campanha eleitoral, em favor do Pedro Calado, que caiu ou pode cair. Poderia ser ironia do destino, Albuquerque despachar o Amílcar Gonçalves e este ir, nem mais nem menos, para as águas da CMF que tanto atacou! Agora PAGA!!! Ponha velinhas no Presépio para não haver grandes gargalhadas.

Aquela faixa não é inocente, nada no PSD-M é natural nem existe equipas unidas a não ser a olhar pelo ordenado. Pode ser muito mais uma acção daquela aberração técnica do Amílcar Gonçalves do que dos funcionários... é que, a confirmar-se, a escadinha só tem degraus a descer mas, como em todos os tachistas, vergonha e dignidade não existe, eles acomodam-se.

A ser verdade, também Pedro Calado anda a ficar com uma equipa de lóbis e amigos dos DDT sem esquecer a equipa B do Governo Regional. A piada é que parece que os problemas judiciais também é condição para ser elegível para Calado ficar com eles. Augusta... Vai bom vai, não se pode estar em campanha eleitoral durante 4 anos, por muito que tentem os jornais do Calado.

Será que Miguel Albuquerque tem mais juízo do que se imagina? Será que anda a limpar o Governo para enviar convites a uma nova equipa e essa gente não se sujar? Era de se tirar o chapéu! Estamos na altura ideal para o fazer, relançar a imagem e a recandidatura. Se é por isso, força Albuquerque, dos males... o menor.

Quem dá mais, quem quer o reguilha?

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 26 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira