A cabala do poder errante e os jornais no Subsídio Social de Mobilidade

 

Tal como o ferry, o SSM começa no Governo Regional
e acaba com culpas em Costa.

B om dia a todos, esta manhã despertei com o facto de sentir pela primeira vez como na minha terra todos os poderes que sustentam a democracia, e um quarto de anexo, se juntam para maquilhar as safadezas de um poder que se julga sempre melhor do que todos mas que se farta de cometer erros e depois disfarça com mentiras.

Falo do Subsídio Social de Mobilidade e de um celeuma artificialmente criado com fins eleitoralistas, para levar o povo a demonizar ou diabolizar António Costa. Não sou votante do partido socialista mas porque o partido no qual costumo votar já foi alvo desta situação quero dar a minha opinião.

Na Madeira, o PSD local cega as pessoas com a ideia de serem superiores e não precisarem de ouvir e pensar, situação que está a par de doses cavalares de mentiras e publicidade que "mastigam" uma narrativa e fornecem, de forma avassaladora por repetição, a ideia a plantar nos incautos e nos maldosos que lucram com a política. A culpa é dos outros. Felizmente, nesta manhã, vi no CM a única palavra de bom senso que quero secundar (Link).

Na Madeira não existe oposição? Não existe PS-Madeira? De facto o PSD-Madeira destruiu todos os poderes que sustentam a democracia, o executivo que diz respeito a função de governar para todos nas mãos dos DDT; o legislativo que advém da ALR que não faz o que deve, que é fiscalizar; e o poder judicial encarregado de fazer cumprir a lei. De anexo existe o 4º Poder, a comunicação social, agora vergada a bajular Calado para chegar a Presidente do Governo Regional, para vingança de Jardim, e com jornalistas que perderam o cérebro e estão acoplados a vender a narrativa do poder.

Meus senhores, António Costa não foi malvado para a Madeira no Subsídio Social de Mobilidade, ele não tem dinheiro para aplicar porque o seu novo Orçamento de Estado, que previa o dinheiro para essa subsidiação aos madeirenses foi chumbado, inclusive pelo PSD-Madeira que agora o acusa de tudo. É difícil perceber isto? Há muito ruído de deputada e jornalistas vendidos. Estão a desviar a atenção das pessoas para aquilo que é a verdade.

Hoje as pessoas de boa fé e intenções vão ver a quem cai a máscara. Vão anotando os nomes e comecem a pensar! Estão a ser enganados. As eleições são um chorrilho de mentiras para pessoas anestesiadas que não querem pensar em nada e comem gelados com a testa. Infelizmente é assim que o eleitorado da Madeira é levado pela certa com a história de que no exterior, de onde vem todo o dinheiro para esta cleptocracia enriquecer, só tem demónios contra a Madeira. Experimentem viver sozinhos.

Por último, lembram-se que o secretário do turismo previa 3 milhões para o Subsídio Social de Mobilidade que agora custa ao Estado 20 vezes mais? Quem tem pago o desvio colossal de Eduardo Jesus? Quem mantém com dinheiro esse Subsídio Social de Mobilidade criado pela Madeira a funcionar? O malvado é o Costa? E agora depois de chumbar o Orçamento ainda vem a lata da senhora Madruga e de gente responsável por editoriais (que deveriam estar com a notícia, os factos e a deontologia) a repetir as asneiras? O problema é que isto não é a primeira vez, a Segurança Social funciona com dinheiro do continente e o PSD-M politiza. Os vencimentos da Função Pública na Madeira são pagos por Lisboa mas o PSD-M aplica o tachismo.

Acordem, estão a ser enganados por todos os poderes da democracia e não é teoria da conspiração, é a realidade em que vocês vivem!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira 30 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira 

Nota: o formulário de Denúncia Anónima foi desativado por tempo indeterminado devido ao spam. Se deseja enviar um texto faça-o por email denanocm@gmail.com ou pelo chat da nossa página de Facebook.