O Subsídio Social de Mobilidade e o purgante de magnésio.

 

O também conhecido por leite de magnésio é usado para situações tão díspares como refinar açúcar e processar urânio. Nesta função de trazer pureza, tem até aplicação medicinal como antiácido e laxante, coisa que Sara Madruga da Costa anda a precisar há imenso tempo mas que aguarda pelo telefonema das consultas do Calado, coadjuvado diretamente pelo Presidente da Assembleia Municipal do Funchal.

Esta criatura que Madruga, diz asneiras muito cedo, é uma "campeona" do chega à frente para martelar como quer que o povo pense, e martela tanto que vertia o frasco inteiro do purgante de magnésio. Vamos ao que interessa, vocês que me agarrem...

Ou os madeirenses acordam e começam a pensar pela sua cabeça e percebem que conta o dinheiro no porta moedas e comida no prato, o que se vê concretizado, as ações e as consequências ou vai empobrecendo com gente deste tipo como Sara Madruga da Costa. Se não acordarem também merecem o frasco do purgante de magnésio. Se não querem acordar, nada a fazer, deixemos os madeirenses com o poder a pagar os desmandos.

Sara Madruga da Costa chumbou o Orçamento de Estado e vangloriou-se disso porque era um mau orçamento para a Madeira (link). Não disse porquê, o madeirense é parvo, come e cala, e dá-lhes sucesso. Mau para Sara Madruga da Costa é tudo o que traga independência ao madeirense. Nós vamos para eleições antecipadas por causa desse chumbo. As eleições são a 30 de Janeiro, depois temos a posse do novo governo, em seguida a aprovação do novo orçamento que ficará disponível para Abril ou Maio. Durante esse tempo o país vive de duodécimos, o valor do orçamento anterior dividido em cada parcela por 12 meses e que se torna a dotação financeira mensal do anterior orçamento aprovado em 2020 para 2021. Esse orçamento, naturalmente não tinha previsto uma dotação financeira para o novo modelo de Subsídio Social de Mobilidade, aquele em que o passageiro só paga a sua parte em vez de pagar tudo. O que significa que Sara Madruga da Costa quando chumbou o Orçamento de Estado para 2022 retirou os benefícios em sede de IRS que iam chegar a todos os madeirenses, entre outros pormenores, mas também o dinheiro para o madeirense não pagar toda a passagem aérea. O Costa paga com que corpo? Para isto, Sara Madruga da Costa que tem o mau hábito de não respeitar ninguém num diálogo meteu a língua no saco. Berra e faz entretenimento para o povo não ver isto. Que asco de mulher, traidora! Ardilosa! Má rês! Falsa!

Sara Madruga da Costa é uma oportunista que repete a cassete da sua mentira até ser verdade. Madeirenses, já não há pachorra, ou acordam ou comam o que vos dão! Votem nela! Força. Já estou como o Calado de sucesso... quanto pior... melhor. Para tanta ***** só um purgante de magnésio, se processa urânio também...

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira 

Nota: o formulário de Denúncia Anónima foi desativado por tempo indeterminado devido ao spam. Se deseja enviar um texto faça-o por email denanocm@gmail.com ou pelo chat da nossa página de Facebook.