Violação de proteção de dados?

 

Iniciaram o programa
de intimidação e desmobilização
depois do "serviço" dos jornais.

B om dia CM. Serve este meu contacto para expor uma situação que observei e que me deixa deveras preocupado. Sempre acreditei viver num país de livre expressão e, tendo aprendido desde sempre que a Ilha da Madeira faz parte do território português, numa ilha onde a expressão e os pensamentos são igualmente livres. Infelizmente não acredito mais nisso. Muito pelo contrário, sou forçado a acreditar que vivo numa terra onde já não nos podemos expressar, manifestar ou pensar de forma diferente (fora da caixa).

Vem isto a propósito dos recentes "confrontos", patrocinados pelo nosso GR, entre vacinados e não vacinados. Aproveito para afirmar que sou 100% contra a vacina e a ineficácia das mesmas comprova-se pelo número de mortes entre os vacinados (facilmente percetível pela noticia onde só é mencionado quando é de um não vacinado).

Voltando ao assunto que me trouxe cá, sábado, dia 27 de novembro, foi organizada uma manifestação contra as medidas anti-covid, "resolucionadas" pelo nosso GR. Se são ou não constitucionais ou até mesmo legais nem vale a pena comentar e cada um decidirá o que fazer na hora em que for obrigado a agir em defesa dos seus direitos. A minha preocupação dirige-se ao comentário publicado no DN nesta noticia, o qual anexo e peço publicação. Neste comentário fala-se numa lista publicada nas redes (que redes e quem tem acesso a elas?) dos nomes e local onde trabalham os manifestantes da manifestação anterior. Qual a finalidade desta lista?

Algum dos manifestantes será punido por se manifestar? Que direito assiste a alguém de colocar numa lista nomes e locais de trabalho? Onde pára a fiscalização do RGPD? Que garantia temos nós que a partir do momento em que manifestemos as nossas opiniões, as nossas criticas, não seremos colocados numa lista? Quem é esta senhora e quem representa? Que estão fazendo desta nossa Ilha? Um projeto avançado da Alemanha de Hitler? Assusta-me a terra que deixo aos meus filhos e netos e ainda mais a impassividade de quem tem a obrigação de zelar pela nossa segurança e nada faz. Bem hajam e mantenham-se firmes!


Link:



Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira