Os ladrões "sérios" e os sérios desonrados


O plano deveria ter mais um R

S ou dos que pensa que o Plano de Recuperação e Resiliência deveria ter mais um "R", PRRR, o de Reabilitação. É evidente que o plano foi construído em torno da problemática da Covid e da imensa crise económico-financeira que gerou e condiciona muita gente nos seus rendimentos.

Atendendo a esta situação, caberia ao país acrescentar esse "R" de Reabilitação, o que tomaria conta de uma imensa quantidade de pessoas que viram as suas vidas destruídas por sucessivos desmandos em Portugal e que acabaram não só na falência do País e da Região, mas também e consequentemente na falência de muitas famílias.

Quando o país tem um programa "Regressar", esse mesmo país é autista e não sabe que muitos não podem regressar, desde logo porque são respeitados e ganham muito melhor lá fora, mas também porque aqui são uns coitados "foragidos" de todos os porcos da economia: o Governo Regional, a Banca, o Banco de Portugal e a Justiça. Parece incrível mas já se explica.

Os políticos e o Governo Regional escondem a mão que provocou a miséria nas famílias madeirenses através da falência da Região e apresenta a outra mão que acarinha os Miras, que se deram mal na Venezuela, sem descontar impostos. Nenhum madeirense da era da falência de Região recebeu tamanhas benesses que se vê, por razões políticas de contentamento para ganhar eleições, é assim que tenho que concordar com o texto desta manhã do Apartheid Madeirense (link). Os madeirenses são erro do Governo Regional, os Miras são erro do Maduro, é mais fácil de se aceitar e usar.

Mas a triste sina dos madeirenses, que não se manifestam porque emigram calados com a ajuda de tanto (verdadeiramente) mecena e solidariedade (externa) não se fica por aqui. Na sua terra são "criminosos" porque o ónus dos abusos do Governo Regional refletem-se neles. Os calotes do Governo Regional acabaram no desemprego de muitos, na sua falência pessoal e de suas empresas, na perseguição aos bens dessas pessoas por bancos que comprovadamente são uma organização criminosa e quase todos os Administradores foram gatunos e inimigos da economia portuguesa, quando aceleraram a crise para se salvarem nas falência do País e da Região. Não chegando usam offshores e ficam "caquéticos" depois de terem ficado com o dinheiro de muitos! Eles, os bancos, receberam por 3 vezes valores dos empréstimos, o que foi pago até a data da entrega ao banco de casas e instalações de empresas (pouco ou muito à beira de acabar de pagar), o remanescente por pagar com avaliação no interesse do banco e a revenda do imóvel.

Associados a eles (a banca) estão os parasitas das imobiliárias, do fisco e os agentes de execução que vendem ao desbarato porque o que importa é receber o seu. Vendem-nos aos de sempre, aos chulos e parasitas endinheirados dos dinheiros da Europa, os chamados DDT, pequenos e grandes. Assim, sempre protegidos por negócios ruinosos para o contribuinte eles vão comprando a Madeira, os partidos, os políticos, os Miras e os jornalistas, e muito mais fica por dizer.

Não sendo suficiente, o colaboracionista Banco de Portugal também participa no ónus dos políticos de mau carácter, como o caloteiro Jardim, obreiro da dívida e dos restantes chulos que vieram a seguir que ficaram com tudo por "teta e meia". O culpado disto tudo é o trabalhador, sendo empregado ou empresário que arisca o seu dinheiro, em suma o contribuinte fica com o seu nome registado "de castigo" para não mais levantar a cabeça. É aqui e no fim de tudo isto que entra o "R" de Reabilitar. Como fazem nos Estados Unidos da América, tanto para aprender, mas não querem, assim está bonzinho para mamar na máfia local. O da economia até foi empresário da Telexfree.

Por cá, estes seres contribuintes empreendedores europeus deslocam-se do nosso país para outro na UE, para serem gente, até que a legislação se harmonize. Se por cá ficarem, não são gente, não podem ter dinheiro no banco nem cartão de crédito, nunca mais acaba a perseguição porque não têm rendimentos e os bancos estão sempre a juntar mais juros à sua própria avaliação no seu interesse. As dívidas sempre a multiplicar são revendidas vezes sem conta a recuperadores de crédito que usam de tudo para intimidar. Esta gente não pode aplicar os seus conhecimentos com tanto mamão, e vêem cada vez mais incompetentes na Função Pública porque são do partido. Os Miras acham-se na pele de coitadinhos porque os outros são xenófobos.

Chegado o Plano de Recuperação e Resiliência, não recupera nada nem torna ninguém mais resiliente, serve para a máfia desta terra de ladrões se organizar a absorvê-la, os mesmos de sempre. Está explicada a situação da demografia que mata mais do que entra de "estrangeiros" para recuperar. O madeirense é muito maltratado e agora é vadio porque não se escraviza com vencimentos miseráveis. Bem fazem eles emigrar. Toda a politica social, política e económica está a levar os madeirenses a emigrar, de uma maneira ou outra. Só ficarão os beneficiários da política. Autistas, maldosos, chupistas.

Sem vigilância regional séria da Bazuca e com a Europa longe do seu "cu" dizem que querem mais 18 anos disto... e a oposição é digna do "cu" da Europa. Eles não vêem nada para fazer, também têm tachinhos. O futuro é cada vez mais partir, e os idiotas que se puseram de fora e vão à Madeira só votar na máfia, para distorcer eleições como os Miras, deveriam apanhar uma "malha" por serem cínicos.

A elite da Madeira é ladra, sôfrega e cínica, a política, a executiva e a económica, sem esquecer os serventes das Instituições. O povo que se junta à máfia é estúpido e egoísta. O modelo que nunca muda... MATA. Não ter um verdadeiro programa "Regressar" mas ter um programa do... anda, vem votar que pago a passagem... é de vómitos. A Segurança Social é só para os que votam na máfia e para perdoar calotes aos amigos.

Se você leu tudo, o meu muito obrigado, deve emigrar, não merece estar aí... na Madeira. Força CM, cada vez mais voz dos que não têm voz!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira