Pandemia Covid-19: uma fraude histórica para submeter populações?


Boa tarde Caríssimos Cidadãos/Caríssimas Cidadãs

A trevo-me a escrever este texto porque gosto que me esclareçam algumas das imensas dúvidas objetivas que imensos indivíduos pelo mundo têm tido e que os “especialistas” não respondem de forma clara e os que devem responder são amordaçados tendo sido sujeitos a fortes ameaças.

Vou começar por questionar algumas dúvidas (gerais) que têm vindo a ser colocadas por imensos colegas – sendo assunto tabu entre todos nós – e que a comunicação social e demais entidades competentes nunca esclarecem:

1- O vírus já foi isolado? Se já foi que se divulgue o artigo científico que demonstre esse isolamento, que não seja aquele, cuja “fraude” já foi identificada (imagens de outros vírus).

2- Qual é o conceito de pandemia? Por quê foi alterado esse conceito para aprisionar e exercer torturas sobre populações?

3- Qual é a causa de as crianças nas escolas e demais adultos usarem máscara fora do contexto clínico, sabendo-se que a sua eficácia é obsoleta além de ser danosa para a saúde das populações? Promover medidas de higiene das mãos é admissível mesmo sem pandemia (único ponto positivo em toda esta farsa).

4- Como se pode fazer uma vacina sem isolamento do vírus?

5- Existe grafeno ou outras substâncias maléficas nas vacinas?

6- Sabemos que pneumonias atípicas sempre existiram e as virosais também e que matam muito a quem tem esse infortúnio (10% das pneumonias na sua totalidade). Posto isto, sabendo-se que quem seria “positivo” para um vírus que nunca foi isolado com provas materiais de facto e que morria por outro motivo qualquer, foi rotulado como morte por COVID-19. Já vi morrerem mais pela vacinação (pessoas saudáveis) e sujeitas a alterações patológicas mórbidas de alto risco para a sua saúde mais do que mortes pelo dito “COVID”. Tenho experiência disso em duas áreas COVID por onde passei, em dois Países diferentes, tendo objetivado essa realidade. O que vejo são publicações e afirmações infundamentadas de colegas médicos e de outros “especialistas”, cuja maioria conheço o seu nível deontológico, como o do Bastonário.

7- Esses testes rápidos no mesmo dia dão negativo para uma pessoa (diferentes marcas de testes) podendo dar positivo no RT-PCR (se tiver justificação para pedir) no mesmo dia e desencadeiam-se uma salva de testes nos possíveis contactos próximos com pessoas que nunca tiveram sintomas? A partir daí, basta uma pessoa positiva (o que prova essa positividade?), tudo pode acontecer como isolar uma população inteira. Estes testes vão detetar fragmentos do que nunca foi factualmente comprovada a sua existência (o tal vírus SRAS-CoV-2 e que se já foi detetada, nunca foi um vírus que justificasse nada daquilo que se faria para o contexto de uma gripe, ESTA QUE É MUITO MAIS MORTAL), porque nunca existiu isolamento. Os “especialistas” porque não discorrem sobre isso? Será tudo isto fabricado com ordens superiores?

8- A anosmia (falta de olfacto) e a disgeusia (perda de paladar súbito) são exclusivas desse vírus?

9- A gripe deixou de ser problema e matou sempre muito mais que o COVID. As outras doenças muito mais mortais (admitindo a existência do COVID), as evitáveis (provocadas pelo álcool, drogas, tabaco, poluição, listas de espera, etc) nunca foram alvo de preocupação desmesurada pelas Elites que Controlam o Mundo e que matam muito mais do que esse suposto COVID. Repito, uma gripe comum tem uma morbimortalidade bem maior.

10- Pergunto o porquê de não fazerem um programa tipo “Prós e Contras” para serem debatidas essas posições?

11- A imunidade de grupo foi conseguida pela injeção das pessoas com essa vacina, admitindo-se a existência desse vírus?

12- Pergunto o motivo de a vacinação dos profissionais de saúde, por exemplo, serem vacinados por grupos profissionais (médicos separados de enfermeiros, etc) e a restante população ao molhe? Serão as mesmas substâncias a serem injetadas para todos de forma igual?

13- Conseguem garantir que as vacinas são seguras? Então porque morrem tantas pessoas com uma injeção experimental (situação nunca vista) e com efeitos laterais que podem colocar a vida em risco? Querem injetar crianças com uma vacina experimental? Será uma para ricos e outra para pobres? Ou morrerá uma percentagem já previamente conhecida? 

Perante tudo isto, admitindo-se a perceção de uma mobilização política no sentido de voltar a controlarem fronteiras e viagens (ainda hoje foi emitida essa intenção pela DGS), admitindo eu os comportamentos irregulares da DGS/OMS e que já provei publicamente, nada me espanta que terão de dar mais um confinamento de prenda à população neste Natal. Se não derem um confinamento apertado, vão estar nas festas com quadradinhos individuais no chão sob apertada vigilância policial (se mexem, levam). Que se acorde! Não se deixe vacinar as crianças com uma injeção experimental que já se viu como funciona (admitindo-se a existência desse vírus) e que possuem substâncias tóxicas comprovadamente.

Está na hora de levantarem-se e pedirem esclarecimentos!!!

Rafael Macedo

Terça-feira,16 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira