Ovni que aterrou no Alaska estava registado no MAR.

 

F omos contactados pelos eufóricos Assessores de Imprensa do Governo Regional a dar conta de que o Secretário Regional das Finanças descobriu pelo Google que o OVNI que aterrou no Alaska estava inacreditavelmente registado no MAR - Registo Internacional de Navios da Madeira.

Segundo o Secretário das Finanças trata-se do reconhecimento da importância do Registo Internacional de Navios que, imagine-se, até é conhecido na vizinha Galáxia da Andrómeda que fica a 2.54 milhões de anos-luz da Terra.

Como era a primeira vez que um OVNI registado no MAR aterrava na Terra, sem perder tempo, viajamos para os Estados Unidos ao abrigo do novo subsídio regional de mobilidade para Nova Iorque e depois de trotineta elétrica para o Alaska à procura de um encontro imediato do 3º grau.

Duas semanas depois chegamos ao Alaska e dirigimo-nos para a zona onde alegadamente o OVNI tinha aterrado. Chegados ao local fomos encontrar Bruno Melim e Rui Abreu numa amena conversa com o E.T. sobre o futuro do PSD.

Escondidos atrás de um pinheiro, para não corrermos o risco de ser desintegrados por um raio laser, ficamos então a saber que Miguel Albuquerque para não ser acusado de ligações ao lóbi Gay tinha dado ordem aos seus Renovadinhos para apoiarem o candidato "x" do PSD mas que o verdadeiro objetivo era ver se arrasava o candidato "y" apoiado por Pedro Calado.

Ficamos também a saber que já existem extraterrestres infiltrados nas hostes do PSD-Madeira e que Rui Barreto é oriundo da Galáxia GN-Z11 conhecida por ser a galáxia mais distante da Terra a 13.4 bilhões de anos-luz, o que parece explicar muita coisa.

Como quem mais percebe de extraterrestres é o mais famoso militante do PSD do Quebra-Costas, ligamos-lhe para saber a sua opinião sobre o encontro secreto dos extraterrestres no Alaska, a sua reação não se fez esperar, confessando que quando bebia umas Ponchas também via elefantes cor-de-rosa e comunistas.

Há MAR e mar, há ir e voltar!