O Sousa e a Covid


V enho constatar algo absurdo que acontece nos pacotes do Lobo Marinho + Praia Dourada do senhor Sousa para o Porto Santo. Mas comecemos do princípio. Em nenhum momento durante a pandemia o Lobo Marinho teve um plano de mitigação da Covid-19 a bordo. Segundo eles, os passageiros estão por sua conta e risco. Se alguém for reclamar ao balcão que devem anunciar o uso de máscaras porque a malta não respeita, quem atende desvaloriza, diz que a responsabilidade é do passageiro e nada fazem. Não creio que seja assim, então lojas comerciais e outros transportes obedecem a regras mas o senhor Sousa não? Pedro Ramos nunca mexeu uma palha neste sentido, deve ser pelo exemplo do Jesus. Dizem tudo sobre como andam ajoelhados ao senhor.

No Verão o navio fez viagens a abarrotar e mesmo sem enchente, nunca há cadeiras para todos, o que faz pensar que, de facto, neste indivíduo ninguém toca, até que haja algo grave... depois devem chamar o seu amigo Ivo Rosa.

Mas se no navio é assim, preparem-se para a distinta lata que vem a seguir. Se você comprar a viagem mais alojamento no Praia Dourada, você vê duas políticas completamente diferentes, no navio já contei, no Praia Dourada, invocando a Covid-19 e durante toda a vigência da pandemia até hoje, não servem pequeno almoço aos clientes, não há sequer a opção pagando. As pessoas devem sair do hotel para comer. Os empresários locais devem ficar satisfeitos mas sobre o ponto de vista do hóspede isto é de terceiro mundo. Senhor Sousa, ainda bem que há outros hotéis e servem pequeno almoço, você é a exceção, sabem prestar serviço com a pandemia, se não houvesse esta comparação você ainda iria fazer a sua conversa sabichona de engana-cristos.

Pergunta-se o porquê do mesmo grupo ter duas políticas opostas no mesmo pacote, uma a bordo do navio e outra no hotel? Se o gestor do hotel for para bordo do navio do grupo horroriza-se? E os clientes, fecham o bico? A existência de duas políticas no mesmo pacote é uma aberração. O senhor Sousa também não encontra empregados para o hotel? Deve ser como o ferry em Janeiro, já começou a fazer telefonemas?

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira,10 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira