Jardim, Albuquerque, Calado, Vaz e jornais destroem a Madeira

 

A par dos mencionados políticos e de comunicação
estão os DDT, os verdadeiros anónimos
que enriquecem com a cara dos outros.

A manhã é dia de eleições no PSD, entre Rui Rio e Paulo Rangel, é lógico que os Renovadinhos sejam Rangel e Rio seja dos antigos mas excluam Jardim, não é por natureza. Há muitos que suspiraram de alívio quando Pedro Calado ganhou o Funchal no seio do PSD Madeira, no entanto, é uma faca de dois gumes e essa alegria, se tiver origem em gente que é militante ou simpatizante do PSD muito antes dos Renovadinhos, vai se converter em marginalizado. Uma vaga de gente com relacionamentos pessoais e empresariais então a invadir o PSD Madeira e a deixar de parte aqueles que aderiram com matriz ideológica. O PSD-Madeira está destroçado mas ninguém o diz enquanto o seu ganha pão chegar ou ser beneficiário da Madeira Nova

É perfeitamente visível o senhor anão da comunicação em jogos de imprensa, vê-se nos seus textos em copy-past, está a tornar o Pedro Calado presidente do Governo Regional estando na Câmara Municipal do Funchal e desde logo destoa o antes e depois do Miguel Silva Gouveia, os expedientes tornados notícia chegaram a autarquia e a reciclagem das decisões e prémios da gestão de Miguel Silva Gouveia também. Prova a todos os eleitores, sobretudo os que querem ver, a maldade de muitos jornalistas que agora destacam Pedro Calado por iniciativa familiar, empresarial, sectária e jornalística a par da dita Agência de Comunicação que goza na cara dos madeirenses e estes, desculpem dizer a verdade, porque são tontos, egoístas, aptos à máfia e sem coluna vertebral... aderem. Esta súbita promoção de Pedro Calado e da Câmara do Funchal mostra tudo a quem quiser ver mas o eleitorado, à luz das eleições no Funchal, mostrou o que é. Pedro Calado a fazer de Presidente do Governo Regional parece Rangel já Primeiro Ministro nos comentários da TV nacional, a mesma estratégia. Come quem for tonto! E há tontos! A COMUNICAÇÃO SOCIAL NA MADEIRA QUE TANTO SE ARMA EM PURA ESTÁ UM NOJO!

Falta a situação ambígua do Único Importante, o velho jarreta, era tão PSD e tão Madeira mas destrói o PSD-M usando os Renovadinhos dos DDT e do Betão só para garantir que não perde o poder e se descubra todas as falcatruas do PSD-M perpetradas durante décadas, assim e depois de destruir a Madeira com as dívidas, destrói a Madeira com um governo sectário de todos os cleptocratas do regime. Só para que a história não revele finalmente a verdade deste falso herói da Madeira.

Está mau e ficar ficar péssimo, no interior do PSD mandam os militantes que depois vão propor ao eleitorado um Passos Coelho petit colorido e liberal ou um homem ainda decente com matriz social "democrata". Sucede a nível nacional com Paulo Rangel o mesmo que fazem aqui com Pedro Calado, um bezerro dourado que vai servir para dar benefícios e tachos aos amigos (da bazuca e acordados por ela), sustentando a máfia de sempre para empobrecer os madeirense, serem insultados de vadios e os que podem, emigram. Tudo porque a maioria olha para o seu umbigo e vão destruir a Madeira.

Os madeirenses andam a ler porcarias, armados em povo superior mas são o bando de carneiros mais manipuláveis do país. Imagens, títulos e likes. As eleições são importantes até para os políticos da oposição e os jornalistas saberem a quem se vão vender por cá.

No contexto do futuro com as pandemias e as alterações climáticas, temos os jovens madeirenses condenados a emigrar sem emprego para a sua formação por cá (a não ser partir pedra), sem emprego por não terem quem seja do regime, sem futuro nesta cleptocracia madeirense. Felizmente temos a União Europeia e não emigramos de bote, a não ser os portosantenses em janeiro.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira