Arrancou a perseguição aos pobres, os novos inimigos do regime.

 

O pobre deve ser eliminado pela "solução final".
Trabalhos forçados por uma taça de sopa.
Viva o modelo cleptocrata dos chulos do ORAM,
o pobre é o inimigo, gerador do problema no modelo.
Os pobres são uns sanguessugas.
Começou a era do pobre politicamente certificado.

P edro Calado vai te obrigar a votar nele, é a democracia dele e dos DDT donos da democracia e dos jornais. A malha de crivo bem fechado para tu, madeirense da escumalha que não vota PSD, seres quinado. O "ajustes directos" e quem manda prender quem paga dívidas é de facto a pessoa ideal para escolher os pobres do regime e exercer justiça. Mais uma vez fora da Segurança Social e a mandar no Governo Regional. Tu que trocaste o teu voto por um frango congelado és uma grande besta quadrada.

Cuidado com o SONSO! Não é só mel...

Já estou baralhado, o verdadeiro Presidente do Governo Regional vai dizer ao Presidente do Governo Regional municipal dos jornais, por ajuste directo, para falar com o Presidente do Governo Regional eleito? Mudaram a orgânica do Governo outra vez?

Se tivermos em linha de conta que há cada vez mais entidades na área social no terreno apoiarem, há cada vez mais apoios, se cada vez temos mais empresas e mais emprego, a população diminui e cada vez há mais pobres, há qualquer coisa que não dá para perceber e não está bem. Temos de averiguar. Pedro Calado.

Não dá para perceber que pagam mal e não dá para viver? Ninguém tem vencimento, mordomias de representação, cartão de crédito, prémios de produtividade do patrão e oferta de apartamentos...

Você trocou o voto por um frango congelado? Está de novo de parabéns vem aí o verdadeiro Calado e a trupe que vai arranjar à força escravos para o patrão. A vice-presidente adora a ideia, eliminar esses os querem justa compensação pelo serviço prestado, como se ela não fosse a ideóloga da escravatura no seio dos estivadores. Tu que te vendeste por um frango congelado és uma besta quadrada, mas vais comer pior!

A cidade continua infestada de sem abrigo e toxicodependentes
e já se passaram 5 dias, mas o problema são os pobres não filiados.

Esta coisa de generalizar a ideia de que os desempregados vão uns chulos, repetindo incessantemente até ser verdade, quando os amigos do Calado são donos do Orçamento Regional largos milhares de milhões de euros ao longo de décadas é nojento! Muito mais do que um mira de Porche que chega a escola para "depositar" os filhos e que recebe da Acção Social. Cada Levada... seu levadeiro. Estará o senhor Calado a falar dos miras acarinhados por injustiças em relação aos madeirenses para formar a sua vitória eleitoral? Vem agora com a "solução final"? Muitos dos que conhecem este senhor têm dito devagarinho o que não pareça o coitadinho e do que é capaz. Fizeram ouvidos de mercador, agora vai chegar a hora de gozar dos escravos. O que vier o madeirense merece.

Você foi à Casa do Povo porque achava que poderia beneficiar mas recebeu uma nega porque nunca se manifestou do PSD? Os meus parabéns, os seus dados circulam por aí para a política. Sabe, isto é uma fake news, não saiu nos jornais oficiais do Calado, não leve a sério. É só ver como os dados das empresas que se furtam de pagar a segurança social e os apoios de milhões anunciados, às mesmas, nunca aparecem. Eles sabem guardar sigilo. Não é notícia, não é por acaso que se compram jornais.

Pedro Calado e amigos fizeram pobres, de há longa data, agora atacam os pobres como sanguessugas do sistema escondendo os cleptocratas. Todo ditador tem que arranjar inimigos para se justificar, neste caso para arranjar escravos para o patrão, o verdadeiro Presidente do Governo Regional. Todos os ditadores vieram com boas intenções mas, alcançado o poder, transformam-se, Calado e Jardim parecem Mussolini... este último ainda mais. Mussolini foi jornalista e editor em jornais voltados para os trabalhadores, tudo começou por aí e os "camisas negras".

63,9% dos desempregados na Madeira não recebem qualquer subsídio, os outros recebem fortunas? E este discurso é que está de acordo com a realidade? E os jornalistas do senhor Calado... calados que nem ratos. Vergonha! Eles estão garantidos, é o que importa na novel deontologia!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira