Teófilo foi à Dourada da concorrência

 

Ó diabo! O DN traz um bom prato de Douradas hoje e foi da concorrência, são dois Vistos Dourados para a Assembleia Municipal de Santana onde o PSD ficou apeado, sem capacidade de fazer ao Dinarte Fernandes o que fez ao Miguel Silva Gouveia se somasse 9 PSD + 2 PS no norte ... coisa impossível mas já vi de tudo!

A ilação que se tira, na hora da verdade, é que o PSD que sempre se manifestou pela Madeira e os madeirenses, não mostra qualquer atitude democrática ou bom exemplo, tenta sabotar e interferir de falsa fé para o "quanto pior ... melhor", contagiando o ambiente para atingir os seus objectivos políticos. O Costa que ignora as confusões da Madeira faz bem, porque este PSD-M adora remexer, já dizia o velho nessa novela bem antiga que, remexendo na banheira, dizia que "estrume de vaca vale muito dinheiro". Com certeza o Teófilo Cunha conhece de perto estas práticas mas quando se vira o feitiço contra o feiticeiro é doloroso, lá vai o farmacêutico de antibiótico para livrar o seu partido das garras maquiavélicas do PSD-M.

Estamos numa hora da verdade, com Albuquerque a efectuar mudanças no GR e receber uma notícia destas é um duro golpe. Vai mandar Teófilo Cunha embora como enviou a Augusta Aguiar que só soube pelos amigos? Ou Santana é uma contenda de Jardim, que se arrume e lava as mãos? A solução do PSD-M é simples: CDS 10 + PSD 9 dá 19 e o PS fica a chuchar mas o CDS sabe que vai se rebentar todo. Aguenta-te Dinarte!

Não sei porquê mas o CDS parece que prefere uma coligação sem tantos esquemas e truques. Chegou a vez do PSD fazer de CDS no Governo mas em Santana. E não gostam!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 1 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira