Secretaria Regional da Inclusão Social e Cidadania!

 

Esta é dirigida ao Exmo Senhor Presidente do Governo Regional.

S enhor Presidente, como é que é possível dispensar a Dra. Augusta Aguiar, a melhor, a mais competente, profissional, responsável pelo resultado excelente das autárquicas do passado dia 26 de setembro e ter deixado na Secretaria uma cambada de adjuntos e assessores que não percebem a ponta de porcaria nenhuma, maltratam as instituições com a arrogância de quem sabe tudo e que, quando se apercebem que fazem porcaria, mandam os assuntos para os juristas darem a volta para que a razão esteja do lado deles, prejudicando instituições, famílias apoiadas por estas e, principalmente, os diretores regionais que dão a cara, que manipulados por estes adjuntos e assessores tomam as piores decisões....fazendo com que a opinião pública seja negativa sobre quem tem o poder.

Com o regresso da Dra Rita que tal escolher as suas equipas? Que tal mandar estes adjuntos e assessores para o sítio de onde vieram e de onde não deviam ter saído? 

Dra. Rita, quer fazer um bom trabalho? Altere a Presidente da Segurança Social. Essa não percebe patavina, não fez nada, tem as instituições todas ou quase todas contra ela, mas só comentam na surdina, é público que a Segurança Social andou a dizer que os louros do sucesso na intervenção durante a pandemia foi deles e que a Dra. Augusta Aguiar não fez nada. Pura mentira. A Dra Augusta fez tudo!!!!! 

Sei que a relação da Dra. Rita com a Dra. Augusta não é das melhores, mas não deixe que façam o que fizeram com a Dra Augusta, que impuseram as equipas dos institutos e os adjuntos.

Livre-se do ****** **** que esse já está a contar os milhões que vai receber em comissões para o negócio dos lares, até fala-se em unidades de cuidados continuados e lares de luxo (serão entregues a privados) construídos para os estrangeiros virem cá morrer e vão deixar os madeirenses apodrecerem em casa.

O negócio dos hotéis também será rentável em comissões ... para quem percebe do assunto, irá fazer juntar tudo e entregar diretamente na União Europeia o que farão cá na região com parte da bazuca. O esquema será esmiuçado ao pormenor, com factos, nomes, é tudo aquilo que irá provar o negócio de futuro.

Portanto, Dra Rita, quer matéria bem feita? Livre-se de quem está na Segurança Social e dos adjuntos e assessores da sua secretaria.

Quem avisa, meu amigo é!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 1 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira