Sarita regressa à escola

 

S ara Madalena anunciou na sua página pessoal do Facebook que tenciona frequentar o Mestrado em Estudos Regionais e Locais, na Universidade da Madeira. Pelo que consta, o Facebook não resistiu a tanto charme e esteve em baixo mais de seis horas, o que fez Mark Zuckerberg perder mais de 8 biliões de dólares, o equivalente à dívida oculta da Madeira.

Para quem já não lembra, porque normalmente muitos dos políticos têm a memória curta, Rui Barreto pediu 29.880 euros a um tal César do Paço para financiar a campanha do CDS em 2019, mas esqueceu-se de declarar o empréstimo ao Tribunal Constitucional. Se até aqui é normal e legal financiar os partidos políticos, o estranho é que o dinheiro foi dividido em partes iguais e transferido para a conta pessoal de Barreto e de outras cinco pessoas. O escândalo rebentou através de uma investigação da SIC e Sara Madalena foi aquela senhora que mostrou ter mais tintins que muitos dirigentes do CDS e votou contra o Voto de Confiança em Rui Barreto. Embora este expediente manhoso possa dar perda de mandato, parece que o Ministério Público ainda não concluiu o inquérito.

Em resultado desta pequena contrariedade, o CDS de Rui Barreto puxou o tapete a Sara Madalena e decidiu concorrer em coligação com o PSD à Autarquia da Ponta do Sol. Rui Barreto já mostrou por diversas vezes ter alguns lapsos de inteligência, e o resultado disso é que com esta estratégia, o CDS e o PSD tinham em conjunto três vereadores e agora têm apenas dois. Chupem!

Sem meios financeiros para a campanha, de fora dos eleitos ficou também a Sara Madalena que, tal como a Anita, decidiu voltar à escola e suspender a sua vida política prometendo, no entanto, regressar pela porta grande. 

Para os malandros mal-intencionados que julgam que a Sara e o Cafôfo foram juntos para escola, tirem daí o cavalinho da chuva! Enquanto Paulo Cafôfo finge que vai ou não vai dar aulas em Campanário, a Sara Madalena tenciona tirar Mestrado na Universidade da Madeira.

Esperemos que corra tudo bem e que a Sara daqui a dois anos regresse ao CDS, já com um mestrado, para esfregar nas ventas de Rui Barreto.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira