Quem fica com as jaulas? Câmara de Lobos, Ribeira Brava ou Calheta?

 

P ouco mais de uma semana se passou das Eleições Autárquicas e, depois da oposição possuir todos os defeitos, incompetência e serem más pessoas, começam a sair os brindes escondidos das várias candidaturas do PSD, declaradas ou sob capa de coligações dos que já foram seus mas que, quando for necessário, migram de novo como o Garcês Amianto.

Muitos avisaram e aí está de novo a Aquacultura depois das Eleições Autárquicas, parecia que as benditas nunca mais acabavam, assunto tão escondido como os candidatos que não trazem votos. Agora podem falar e noticiar em cima da hora, acabaram-se as eleições, agora o dono da democracia na Madeira que tem agenda para todos, inclusive da sua comunicação social, sabe que o poder não falha e o eleitorado é esquecido, ele sabe exactamente os concelhos que aceitam tudo do PSD. E lá vai "lá vai obra" com os seus parceiros.

Albuquerque garantiu que "não vai avançar contra ninguém", disse tudo. Aqueles que votam PSD ou nos seus sucedâneos na costa sul, verão jaulas de Douradas à porta, como quiserem, submersas e puríssimas, "dá emprego" e os estrangeiros vêm aí ver isso e o betão. Pela dica de Albuquerque suspeita-se quais são principais candidatos: Câmara de Lobos, Ribeira Brava e Calheta. Cá para mim o Afaquistão vai ganhar o brinde até porque deu 71,60% para o PSD na câmara e assim "Albuquerque não vai contra ninguém", um nadinha mais do que os 70,48% de Garcês Amianto, que tem o inconveniente da ondulação que não rebenta a Frente Mar mas destrói as Jaulas.

O PSD divide para reinar, madeirenses e miras, os malditos "cubanos", poder e oposição, empregados e desempegados vs vadios, elites e patas rapadas, DDT e democratas, betoneiros e ambientalistas, isto nunca mais acaba! A sã convivência, acordos e negociações é respeito que não existe na estratégia. De facto quem não é carne nem peixe é que está bem.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira