O diabo terminou a campanha, aí está o Inferno.


Imposição dos patrões de Calado e de todos os DDT que precisam de mão de obra escrava,
foi verbalizado na campanha eleitoral pelo candidato e votaram a favor.
Mas este também é o contributo do PCP por fazer o jogo do poder,
sobretudo no Funchal.

- Mas o vencimento não me alcança para a vida, recebo menos e vou ficar pior, não há quem no Desemprego veja esta realidade no emprego que oferecem? Se uma pessoa recebe pouco e vai para longe com despesas fixas para poder trabalhar e não para disponibilizar para casa, eu mesmo trabalhando fico em pior situação, serei um escravo com fome e faltas essenciais em casa. Aí sou bom e não me chamam de vadio? É para depois virem nas campanhas eleitorais me pagar a luz e a água e oferecer comida?

- Desculpa, isto é um emprego, ou aceitas ou em vez disso vais perder o subsídio, clarinho como água, és um vadio por não aceitares. Esta é a realidade porque tu não és jornalista para te tornares assessor, as tuas qualidades e estudos pouco importam, não és defendido pela política nem por nenhum DDT portanto és arraia miúda e pata-rapada e vais trabalhar como e onde quisermos! Tu vais é trabalhar como queremos e com o vencimento que pagamos porque mandar vir mão de obra barata sai caro, não estamos dispostos a pagar nem a uns nem a outros. É mais fácil usar o poder e te escravizar, o poder também é nossa propriedade, eles não foram eleitos do partido PSD/CDS mas sim do partido DDT, o mesmo da CMF. Essa é que é a coligação!

- Parece que entendi, não há diferença entre desempregado e empregado e você já não fala como Funcionário do Governo mas sim de um DDT no Governo. Muito obrigado. Vou emigrar. Então empregam os lacaios a 3500€ mês, todos querem viver bem com bons ordenados à conta da política e querem poupar com os patas rapadas? Sempre há madeirenses de segunda na Madeira! Abaixo de vencimento mínimo ou mínimo com 12 horas por dia.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira