Radical Livre: instável e altamente reativo.


B oa noite a todos, o meu escrito vai para o CM. Vi há pouco um tipo de um partido minúsculo e em convulsões a tentar condicionar o CM por causa de uma sondagem. Se os escritos apresentados  saem e ele tem possibilidade de escrever e diversificar, colocar as questões que quer, então só não consta porque ele não escreve. É um ilibado dos anónimos, os malévolos que empobrecem os madeirenses. Definitivamente não quer escrever e faz como toda a oposição vadia, fazem confusão fácil. Julgo que a sondagem é por iniciativa da plataforma e quero tecer umas observações. Em condição alguma e por nenhum partido se deixem contagiar ou se deixar ficar no que têm feito até agora, é porque estes partidos (todos eles) querem ganhar calando os outros ou escolhendo temas. Se não rendem fiquem para trás!

Algo vergonhoso de se ver é um site ser mais oposição do que a oposição, deve ser por isso que se irritam, em abono da verdade, se existem muitos ataques ao governo e ao PSD é porque o site se substitui aos partidos em muitas observações e raciocínios que apresentam. Para que não restem dúvidas, o povo, a opinião pública, é mais capaz de disputar com argumentos do que a oposição. Doloroso é afirmar isto, penso que mesmo havendo tantas críticas ao PSD no CM o que prova é a fraqueza da oposição que não consegue interpretar o que o eleitorado quer, estes confirmam que são fracos e ainda votam PSD ou não votam na oposição. É triste mas possível.

Quero ainda dizer o seguinte, a razão das minhas observações é o facto de ser indesmentível que a oposição nunca construiu em quarenta anos uma alternativa ao PSD no Governo da Madeira, confesso que pela fraqueza de quadros, os que aparecem para a liderança e o tipo de discurso, parece que todos eles não querem poder mas simplesmente ficar com um excelente resultado na oposição (um grupo parlamentar), bom vencimento sem responsabilidades. Os partidos da oposição reconhecem o PSD como único partido de governo e basta-lhes um bom tachinho e benesses da ALR.

Fica esta observação final e pergunta, é evidente que quem mais se expõe é quem mais porrada leva mas se essa impetuosidade fosse aplicada aos partidos da oposição desfaziam-se em dois tempos. Aquele senhor está muito mal acostumado e suas observações são do mais descabido, egocêntrico e típico da oposição. Reze para que não apareçam textos a mostrar a fraqueza da oposição porque perante um candidato da cleptocracia conseguiram perder! Isto é grave!

Seria muito estranho um site debater um partido sem representação, em sítio algum, em vez de se perceber para onde vai o monstro em que estamos envolvidos só porque uns "estrangeiros" e tachistas fazem a diferença. Nem com isso a oposição consegue convencer os madeirenses a votar! Mais, vai estender a passadeira à direita!

Se calhar para isto mudar deve-se debater mais a oposição do que o Governo.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira