Festa sem dentinhos!

 

Dentinhos só os que leva consigo.

E m tempos li uns textos sobre São Vicente publicados no Correio da Madeira que me despertaram a curiosidade sobre este concelho do norte, e como vi nas redes sociais que iria haver uma Festa do Dentinho em São Vicente, mais propriamente em Ponta Delgada, decidi ir lá presenciar o evento.

Para minha surpresa não haviam dentinhos! Pensei eu, pelo nome do evento, que iria haver algum tipo de concurso com direitos a prémios, para quem confecionasse o melhor dentinho, e poderíamos ter oportunidades de desgostar alguns dentinhos saborosos e diferentes do habitual. Mas não. O que me deparei foram umas três barracas tipo quiosque, onde todos vendiam poncha, cerveja e vinho, uma com bolos do caco e outra de castanhas assadas. Nada de dentinhos elaborados e diferentes para desgostar. Estranho também é ter me apercebido, através da exposição de um cartaz, que o evento é organizado por um club local, sim, digo estranho, ainda perguntei a alguns locais presentes se o evento tinha o intuito de angariar caridade para o club, a resposta que eu obtive foi um "não".

Então qual é o propósito do evento se não há algum concurso de dentinhos nem é para angariar caridade para o club local? Não vale a pena ir a este evento. É uma autentica perda de tempo.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira