Protecção Civil precisa de salvamento

 

Exmo. Senhor Presidente do Conselho Diretivo

(...) técnico superior do SRPCM, com 21 anos neste serviço e formação como técnico de arquitetura e engenharia e formação na área da segurança contra riscos de incêndio em edifícios, Pergunto a vossa excelência porque motivo estou a trabalhar com funções administrativa, visto que na minha área é técnica, e as vagas que existiam nas áreas técnicas foram ocupadas por funcionários sem qualquer qualificação para as exercer, como o professor João está numa função sem competências nem formação além disso entrou neste serviço à pouco tempo, eu estou desde o início nesta área de segurança contra incêndios em edifícios; Surgiram vagas para outras  áreas técnicas e nunca fui chamado? Isto não faz sentido sendo um funcionário qualificado para ocupar áreas técnicas. 

Tenho sido ostracizado nas minhas funções, têm surgido dúvidas sobre segurança contra riscos de incêndios em edifícios e sou ignorado pela eng. Claúdia e o professor João onde estes não têm qualquer competências e formação na área, porquê? 

Mais informo que tenho 54 anos de idade e 21 anos no SRPC e nunca fui tão humilhado como agora desde que estou a trabalhar com a eng. Cláudia ******** tenho sido repreendido a frente dos meus colegas, repetidamente, mesmo depois de já ter solicitado para não o fazer, sou o único que acontece esta situação, não necessito de aprovação de ninguém para o que faço e assumo as minhas responsabilidades, por este estes motivos solicito novamente a minha imediata transferência para outro departamento mais adequado pois recuso-me determinantemente a continuar a trabalhar com esta senhora e a continuar a ser humilhado, e nada me irá demover até deixar de trabalhar com esta senhora, que usa a falta de informação para boicotar, o que é muita falta de profissionalismo.

Espero que o SRPC tenha a gratidão para com os seus funcionários que dedicam a sua vida ao serviço desta instituição e resolva esta questão. 

Com os melhores cumprimentos"

(enviado no dia de hoje (14-10-2021) por correio eletrónico ao Conselho de Administração e a todos os funcionários)

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira