Ser normal é uma anormalidade

 

N os nossos dias ser normal é uma verdadeira anormalidade e só não sei porque não começamos a ser tratados como uma minoria. Na TV faz-se a paridade com a parelha Cláudio Ramos e o Manuel Luís Goucha o que significa que os homens vingaram-se da Lei da Paridade, a que faz uma mulher incompetente tirar um lugar ao homem mas, está certo, porque elas têm menos oportunidades e um homem sempre pode ir partir pedra para o Avelino. Nisto, elas não querem paridade. Que o diga Miguel Silva Gouveia, bumba. Como destruíram a regra do mérito, a água encontrou seu caminho, penso que vamos dar todos em bichas. Creio que devo dizer "os homens" para que depois não apareça uma nova categoria de mulheres bichas. É aqui que um individuo indignado com o curso do mundo se torna homofóbico, porque disse umas verdades e merece ser recriminado, só os seres normais são verdadeiramente anormais na atualidade.

A profissão de ladrão polido é uma bênção e o eleitorado até se esfarrapa todo para votar nele, é um ícone dos tempos modernos onde, a esperteza de se ver um ladrão esperto, que rouba para si e para a minoria dos ricos, é reconhecida como mérito em detrimento de uma pessoa decente e honesta que está fora de moda. Há gajos que chegam a pagar dívidas, imagine-se! FDP! Preso! A esperteza é sobreposta à inteligência. É por isso que temos "smart"phones que são umas autênticas burras a adivinhar as palavras, feitas por gajos que adivinham textos vendo foto e título. Como sempre, a ditadura ganha e as palavras erradas saem e tu, um ser normal que conhece melhor a sua língua do que "smart"phone, és relegado para segundo plano.

Muito em voga está o desemprego real por troca com o camuflado com vadios. Se tens uma rachinha que sangra fresco mas és a maior besta quadrada com corpinho, estás aceite para o ordenado mínimo (se for), uma verdadeira benesse do estado de "direito e social" gerido por gatunos. Eles ditam os novos tempos. Se tens uma rachinha madura e extremamente competente, eles acham que és desnecessária porque agora as máquinas fazem tudo e uma besta quadrada serve, agora até são as máquinas a fazer troco. As funcionárias é só para clientes "normais" preferirem levar um péssimo produto só para ser atendido... o "normal" baba-se mas depois um iRobot vem e limpa.

Nas escolas temos o produto da sociedade, os filhinhos chegam à escola mal formados com as manias dos pais mas isso não se pode dizer, até porque na Secretaria da Educação há uns superiores que até têm filhos vândalos. Por isso dão cobertura para os seus ficarem protegidos. Há muitos que já não são formandos, vêm formatados, cresceram a ver os esquemas de chico-espertismo e desrespeito pelos outros, dos seus pais que são vencedores, por isso na sala de aula mandam eles com a ajuda das psicólogas, profissionais que arranjam doenças para encaixar a má educação dos intocáveis. Assim temos salas de aulas com anormais normalizados e, os ditos normais, não conseguem aprender porque levam com aquela mobília toda. Só os normais não são atendidos na sua condição, é esta a grande minoria. Quanto ao ditos "normais" pelo padrão da atualidade, lá vão eles vida fora apaparicados, tentativa e erro, birra, logo tachinho porque tem um excelente currículo para seguidor de máfias. Durante toda a vida, um ser decente não recebe um único elogio por ser normal, competente, não pertence a qualquer das categorias dominantes da sociedade errante.

Como vocês já sabem para onde isto vai, porque já adivinharam e não gostam de ler por terem nascido videntes, suponho que já conhecem a outra metade do texto e agora já podem criticar, vendo só a imagem e o título, caso pertençam ás minorias dominantes. A sociedade é composta por ditaduras.

Ahh, só vai preso o decente sem um advogado malandro.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira