Profetas da escravidão

 

B om dia, começa-me a irritar seriamente que todos os tachistas afetos ao poder e ao sistema, senhores a ganhar de 2.000 a 6.000€, estejam permanentemente com um discurso de tornar desempregados vadios, só porque desejam o melhor para as suas vidas e não um emprego inviável que não dá para aguentar uma família com despesas fixas mínimas.

Temos uma série de malfeitores, delinquentes, facínoras, marginais maquiavélicos armados em moralistas que não passam de vendidos, só têm boa vida porque aderiram à máfia em vez de noticiar o que se passa nas relações laborais e os vencimentos propostos. Estão permanentemente a empurrar o poder político para cortar regalias sociais para obrigar as pessoas a se escravizar à força aos seus patrões da construção e da hotelaria.

A Madeira é um antro, é só corrupção mas não sai uma notícia, os desempregados é que são os "merdas". Nota-se cada vez mais maldade e servilismo maquiavélico de gente sem moral, ética e valores a fazer servicinhos aos seus patrões para implementar o esclavagismo na Madeira. Isto não é Europa, isto é um bando de ladrões que querem sugar dinheiros europeus controlando o governo regional e escravizando os seus conterrâneos. Isto não é gente que queira bem a Madeira, simplesmente abusar do poder e enriquecer.

É de facto chegada a hora de partir, cada vez há mais ódio promovido por aqueles que defendem o seu emprego indevido e de vínculo precário porque dependem do dinheiro público ou de um cargo de confiança política. Cada vez mais se vê gente fraca que, com poder, quer espezinhar os outros. Isto não é crescimento homogéneo e basta ver a quantidade de pobres que fazem. Deveriam ter vergonha na cara em vez de serem maquiavélicos a intoxicar a opinião pública. Deixem os vossos empregos e vão para esses dos vossos patrões. Estão a promover o resto da compra da Madeira pelos mesmos DDT de sempre a custo de dinheiro da Europa e escravidão.

Pode ser que tenham uma surpresa um dia destes. Velhacos. É intolerável o serviço que alguns jornalistas prestam.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 9 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira