Marítimo: cheira a frangos. Congelados ou esturricados?

 

CM, tirei a imagem do DN. Link

S into a eleição para os novos órgãos do Marítimo ao nível do Miguel Gouveia e o Pedro Calado. Os mesmos a empurrar para um resultado que beneficie este poder total que nos afoga. A teia é tremenda, muitas décadas e um povo manso. É cansativo que todos os concorrentes ao poder sejam tratados abaixo de cão e projetadas todas as dúvidas e indecências quando os autores não são flor que se cheire nem dirigem bem o clube. Coisa do Alberto mas. sem Governo Regional o Carlos Pereira não tinha obra, ficava-se pelos negócios paralelos.

O Marítimo está cada vez mais fraco e não se percebe esta frase. Só mesmo os correligionários da máfia no bom sentido podem acreditar e difundir:

Há um coisa que eu não posso esquecer, - um bom construtor -, construí muita coisa, quero concluir o restante, sei que quem vai decidir é a massa associativa, independente do que decidir, eu sei o trabalho que fiz. Eu quero ver o Marítimo cada vez maior. Carlos Pereira.

Os sócios do clube verde-rubro estão a mostrar "toda a pujança e moldura humana", cheira ao ressuscitar de gente que deixou de ir ao futebol e empurradas para o voto, em tudo igual às Autárquicas no Funchal. O voto é secreto, espero que as pessoas se sintam abusadas e votem livremente. Carlos Pereira admite-se “surpreendido” e destaca que pelo facto de haver duas listas candidatas aos órgãos sociais do clube, “o Marítimo já ganhou muito”. É sempre a mesma conversa da treta de quem controla o ato eleitoral.

“Não se deve trocar o certo pela incerteza" ... Carlos Pereira, qual? Qual!?

O Gouveia vota quem? O irmão Fontes não se manifesta ...

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira