Continua tudo igual na Via Rápida


Curtiss V-8

O ntem, registei a primeira matricula do Grande Prémio da Via Rápida, um tiro desde a saída da Pena até ao Pinheiro Grande, se alguém das autoridades desejar fazer o seu trabalhinho, é ir ao registo das câmaras às 20:53 (sábado 2-10-2021). Velocidade Furiosa e ruído, não é difícil dizer que era a mais de 200km/h, façam o vosso trabalhinho (link). Se houver alguém que queira se entreter pode fazer as contas pela hora numa ponta e noutra para a distancia percorrida e dá-lhe a velocidade. Ninguém faz nada, nem sonómetros nem radares. Não me digam que um particular tem mais condições?! Viva a proteção aos prevaricadores.

Mas para ter mais ironia, às 23 horas estava uma operação stop antes de chegar ao Centro de Inspeções para massacrar gente que está quieta e cumpre. Eles não aborrecem, são garante de um serviço tranquilo sem javardos. Já agora, é uma vergonha o piso junto ao centro de inspeções, é para gozar com os automobilistas? Isto dá direito uma pergunta do automobilista que paga impostos, se já existe inspeção automóvel e vai haver de motas, para quando a inspeção do estado das estradas? São só os carros que estragam o piso? E o contrário?

Era só isto que tinha para dizer. Eu vou colecionar e averiguar as matrículas, pode ser que comece a envergonhar as autoridades desta terra sem lei. Parece que andam todos com os rabos presos e não exercem! A lei, a ordem e a justiça é para atazanar o juízo dos decentes. Os outros têm mesmo que gozar nas redes sociais.

Obrigado CM, era tudo.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 3 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira