Dourada como pescadinha de rabo na boca

 

V em para aí uma inocente conferência de Aquacultura, acabadas as eleições em que a comunicação social trabalhou para o Avelino e deu certo, agora vão cuidar dos seus negócios, a ver se engrena de vez a Aquacultura, será uma maravilha. Já passaram a fase de estar tudo errado na oposição, não viu a semana calma que tivemos? E o povinho como não tem hábitos de leitura ainda fica completamente a favor com Douradas congeladas. Isto de fazer o esquema só com frangos cria ciúmes.

Esperemos que estes promotores não façam como aquelas vedetas nacionais que vieram fazer publicidade mas depois foram jantar peixe selvagem fresco. A Dourada de jaula é boa para ti, percebes? Quem não se lembra daquele teste das Douradas sem olhos ainda no tempo do governo, experiências para o lucro. Se um dia uma Dourada olhar para si no supermercado e fizer Mú, não fuja.

É verdade que um dos grandes desafios da humanidade é a alimentação, porque já temos almas a mais na Terra e estamos a dizimar importantes áreas para o equilíbrio do planeta só para produzir alimentação. Acho piada que vai grande preocupação com os microplásticos a entrar na cadeia alimentar, certíssimo, e os antibióticos e demais produtos que garantem o mínimo de salubridade nas jaulas? Isso não entra na cadeira alimentar para nos enfraquecer? Deixa ver se percebo, não é para abusar como medicação mas vem como alimentação.

Claro que isto tudo será desmistificado na conferência o problema é que neste assunto não há negacionistas mas sim gente bem informada. Por fim, quero dizer que adoro as notícias sobre o assunto que acabam com Saccharum 1 noite = 25€ de crédito nos nossos bares e restaurantes. Cada vez mais é publicidades dos mesmos, é uma pescadinha de rabo na boca.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 3 de Outubro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira